Wishlist de Natal

11:00


   Chegou finalmente a altura do ano em que não fica (tão) mal pedir tudo e mais alguma coisa. Apesar da atribulação dos últimos dias, não podia passar sem vos trazer os posts de Natal que tenho pensados desde o início do mês e não podíamos começar de melhor maneira: os meus desejos (materiais) para esta época. Fora esses, Paz, Amor e Saúde para toda a gente são a premissa básica aqui do estaminé - aqueles que, muitas vezes, desvalorizamos mas sem os quais não há mais nada.

   Clichés (verdadeiros) à parte, fiz a minha lista e não exagerei, a sério!

1. Canon 700D // 2. Cluse Rose Gold White Marble // 3. Livros // 4. Better Than Sex Mascara (Too Faced) // 
5. Batom (YSL) // 6. New Balance

   Se me acompanham desde Abril, já viram aqui a minha wishlist de aniversário e podem ver que há muitas semelhanças. Ainda que já tenha comprado uns ténis (não as Stan Smith mas sim as Superstar) e o relógio (yey!), o livro mantém-me inalterado e, como sempre, juntei-lhe mais dois porque, diga-se de passagem, livros NUNCA SÃO DEMAIS, GENTE!
   E ténis também não, por isso as New Balance em bordeaux são aquele miminho que está debaixo de olho.
   A máquina, apesar de ainda não ter comprado a Instax (outra debaixo de olho), acho que o melhor agora seria apostar numa máquina mais versátil que me permitisse, acima de tudo, melhorar a qualidade fotográfica do blog e explorar o meu gostinho pela fotografia e acho que a Canon 700D junta tudo o que procuro numa menina deste género.
   O marble da Cluse é só a coisa mais linda (e platónica) da vida, preciso de explicar porquê?! Não? Ok.
  Quanto à Better Than Sex e ao batom: duas marcas que adorava experimentar (Too Faced e Yves Saint Laurent) e dois produtos lindos que só eles. Já fiz o meu pacto com o Diabo e prometi comprá-los em Janeiro (agora não: virada ao contrário não caía um tostão).

   E a vocês, o que é que vos aquecia o vosso lado mais consumista?
  (Atenção, apesar de não parecer, o consumismo do Natal não é algo de que eu seja fã e, daqui a uns dias, sairá um post sobre isso.)*






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:


You Might Also Like

4 comentários

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥