Review | Verniz efeito gel Yves Rocher

11:00

   Quem me conhece sabe que as minhas unhas são uma desgraça mas, com a minha persistência e vernizes bons como este, isso até que pode ser revertido!


   Mais uma vez, cortesia da minha querida Mónica Soares (Conselheira de Beleza Yves Rocher), pude experimentar um produto novo - este verniz efeito gel da marca. Apesar de, como já disse, não gostar das minhas unhas (são pequenas e largas, o que me irrita solenemente) e de os vernizes nunca durarem muito tempo, este foi uma agradável surpresa.



   Consegue durar praticamente intacto cerca de 5 dias, o que é uma graaande vitória para mim! Para além disso, a cor é muito discreta, ideal para manter as unhas bonitas sem dar muito nas vistas. Então, sim, é exatamente aquilo de que gosto num verniz e, a par de um outro de que também já vos falei por aqui, este passou a ser um dos meus favoritos!

   Para mais informações, falem com quem sabe disto a sério através do Facebook ou Instagram.

   E vocês, de quem vernizes mais gostam?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

8 comentários

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥