Today's essentials

11:00

   Como sabem, depois de ter recebido as coisinhas da Zaful e da Dresslily, agora toda eu sou uma vitrine andante de cenas a estrear. Hoje temos mais um protagonista!

(Bralette: here)
   No seguimento dos essenciais do outro dia, hoje acrescento o novo menino-dos-meus-olhos. Há muito que me rendi aos bralettes e, inclusive, já mostrei aqui um preto. Desta vez foi este menino que me roubou o coração. Para além do tecido de qualidade, ele é tão bonito e barato (mesmo, mesmo!) que já esgotou. No entanto, a Zaful tem uma enorme variedade à nossa escolha aqui.

   Quanto aos outros artigos da foto, já os mostrei todos por aqui (neste post) e a camisola quentinha-quentinha é da Bershka.

   E vocês, gostam destas peças?



• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoro a cor da camisola e o bralette é lindo lindo!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A cor da camisola e bem bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro as peças! Especialmente a camisola :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  4. Gostei de todos os artigos! Boa foto!
    Já usei e uso aquelas toalhitas para absorver a gordura da pele e gostei muito!
    Beijinhos,
    Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. É bem bonito!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥