New in | Zaful & Dresslily

11:00

   Se me acompanham pelo Instagram já sabem que há bem poucos dias chegaram coisas novas cá a casa: cortesia da Zaful e da Dresslily. Hoje venho mostrar-vos um oufit onde usei uma peça de cada marca e ficou bem catita.

Sweat (here) | Bag (here) | Jeans (Pull & Bear) | Beanie (Stradivarius) | Sneakers (Adidas)

   Então, comecemos pela Zaful. De lá veio esta camisola bem quentinha e que grita outono. Apesar de a ter achado um bocadinho grande a primeira vez que a vi, acho que isso ainda dá um ar mais bonito e acaba por ir muito de encontro ao que gosto de vestir nesta época. Os acabamentos surpreenderam-me pela positiva - 100% aprovada.


   À camisola juntei o básico: uns jeans e uns sneakers e, como estava frio como tudo, adicionei um gorro bem quentinho. Claro que não me podia ficar por aí. Peguei nesta mala da Dresslily e, agora sim, estava tudo. Apesar de pequenina, ela é bastante compacta. Não digo que seja capaz de a levar para as aulas (como sabem eu gosto de levar a casa às costas) mas é perfeita para saídas à noite ou para quando não preciso de transportar muita muita coisa.


   O que acharam do conjunto? Fiz boas escolhas?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Simples mas bonita
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ficaste super fofinha!

    Que tamanho é a camisola? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado doce! Já não tenho a certeza se era M ou L mas, honestamente, prefiro que seja assim um pouquinho mais larga do que ficar pequena :)
      Beijinhos *

      Eliminar
  3. A camisola para além de parecer super quentinha é super confy!! Adoro :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Só coisas lindas!! A camisola parece ser super quentinha!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. Tão gira! Adorei o look! Também mandei vir uma camisola dessas, com a tua opinião fico mais descansada, já sei que não me vou arrepender!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. A camisola parece ser a coisa mais confortável de sempre! Além disso é super gira, fizeste uma optima escolha!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. A camisola é super gira! Gostei muito (:
    Beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥