Livro | Hey, Panda, Vamos fugir?

11:00


   Este é daqueles livros doces que só ele, perfeito para presente de Natal.

   Escrito por Ivan Bittencourt Jr,, este é o primeiro livro que leio em português do Brasil. A forma como a história se desenvolve faz com que consigamos entrar na cabeça de Théo, o protagonista deste romance, e facilmente percebemos como ele se sente.

   Théo é um jovem IAS - Introvertido Altamente Sensível - que se encontra perdido na relação dos pais, que está prestes e acabar. Do alto do seu estatuto de IAS, Théo consegue conhecer a miúda dos seus sonhos e perceber que mais do que ser ela a sua salvação, ele pode ser a salvação dela. Depois de um período em que tudo parece correr lindamente entre eles, Marina tem de se mudar. Será que a história deles acaba?

   Hey, Panda, vamos fugir? é um romance extremamente meloso mas muito fácil de ler. Para além de ser um livro relativamente pequeno, Théo partilha no livro tudo o que escreve no seu blogue e também no Twitter, o que faz com que se torne muito atual. Agradeço à Chiado Editora a oportunidade de o poder ler!

   Na fotografia vêem também um marcador que tem sido o meu preferido dos últimos tempos para não me perder nas minhas leituras. É da Born Pretty Store e podem encontrá-lo aqui. Para além disso, têm sempre 10% de desconto na loja com o código indicado abaixo. Podem ainda acompanhar as novidades da loja aqui e aqui.


   Já conheciam o livro? Se não, ficaram curiosos?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:


You Might Also Like

6 comentários

  1. Não conhecia o livro mas fiquei muito curiosa..beijinhos

    Inspiring <3

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar do livro e estou cada vez mais curiosa! E a capa é uma fofura!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar mas fiquei mesmo curiosa! Parece ser uma história super gira (:
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosíssima! Apesar de não ter muita pachorra para ler livros completos (defeito meu) espero sem dúvida que um livro me faça ter vontade o suficiente para saber mais e mais e será esse um deles? (risos)
    Visita o meu blog em: http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/
    Mil Beijinhos Querida Dalila <3

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥