Guarda - Cidade Natal

11:00

A vida é boa quando estamos "de férias"!
   Primeiro dia desta pausa nas aulas e rumei à Guarda. Como vos tinha dito aqui, fui com o Ricardo, que vive lá, e tive direito a visita guiada e tudo mais. Apesar de a Guarda ser a, sensivelmente, meia hora da Covilhã, não é muito frequente ir até lá, pelo que esse fator associado à minha desorientação no espaço era o suficiente para eu me perder entre enfeites natalícios.

   A zona histórica da cidade, bem junto à Sé, está cheia de decorações e diversões destinadas aos mais pequenos mas claaaaro que deixam qualquer um encantado.  Patinagem no gelo, carroceis, casa do Pai Natal, oficina dos duendes e muito mais. O que ficou por ver? As iluminações de rua que, evidentemente, não estavam no seu momento alto, por ser de dia.


   Trouxe-vos um cheirinho do que se pode encontrar por lá e deixo-vos um aviso: se se aventurarem até lá preparem-se para tremer - a Covilhã é um oásis comparada ao frio que se faz sentir na Mais Alta.






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ai adorei a decoração de natal mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão muito giras!!
    Beijinhos, feliz natal <3

    Inspiring <3

    ResponderEliminar
  3. Arô querida!! O que achaste de tudo? Posso-te dizer que, com toda a certeza, passei a maior parte do meu tempo na "cidade natal" com esses efeitos todos mas de noite!! A beleza se durante o dia já é grande, e à noite, é muitooooooooooo maior!! É lindo mesmo!
    Mil Beijinhos *
    Kika Maria - http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei e tive imensa pena de não ir de noite, de certeza que era ainda mais mágico! Fica para o próximo Natal :)

      Eliminar
  4. Que fotos tão giras, deve ter sido um belo passeio!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. adorava ter ido lá antes do Natal! espero que tenhas gostado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muuuito! Tens de ir no próximo, vale muito a pena :)

      Eliminar
  6. Gostava muito de lá ter ido!
    Feliz Natal!!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥