Review | Gel de banho Yves Rocher

11:00

   Continuando na vibe da Yves Rocher e dos produtos enviados pela Conselheira de Beleza Mónica Soares, hoje falo-vos do meu gel de banho do momento!


   Fiquei tão rendida pelo último gel de banho que recebi (e partilhei convosco neste post) que não resisti a mais um. O mais engraçado em relação a este tipo de produtos é que toda a gente usa mas, na minha opinião e pelo que vejo, é muito raro as pessoas partilharem opiniões na blogosfera e indicarem se x é melhor que y, ou nem por isso.

   Então cá estou eu para falar do meu. Este é mais um com uma textura super on point: nem demasiado consistente, nem demasiado líquida, o equilíbrio perfeito. O cheirinho, apesar de não ficar tão na pele como acontecia com o outro gel da marca que já testei, é super doce - lavanda pura. E depois há sempre as características básicas da Yves Rocher: origem vegetal e sem parabéns. O preço, esse, é a melhor parte.

   Caso queiram saber mais, podem contactar a Mónica através do facebook ou instagram.

   E vocês, que gel de banho usam?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ja experimentei alguns dessa gama e gostei bastante (: Tem uma ótima relação qualidade/preço
    Beijinho
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  2. Já usei alguns mas de outros cheiros e adorei mas esse nunca
    boa review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei alguns produtos dessa marca e gostei muito! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso ando para experimentar um gel de banho dessa marca há algum tempo mas ainda não me decidi. Talvez na minha próxima encomenda :)

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥