Essenciais | YR + Oriflame

11:00

   O pouco tempo tem-se instalado e, das duas, uma: ou me sento por um bocadinho e escrevo uma remessa de coisas novas para vocês, ou aqui o estaminé tem mesmo que parar. Como não quero optar pela segunda, siga mais um post onde vos falo do que mais tem estado na minha rotina ultimamente.


   Os dias frios vieram para ficar e eu faço-me valer do EOS (que comprei na Primor há uns meses e vos mostrei neste post) e do creme de mãos que, mal experimentei, ganhou o estatuto de favorito de todos os tempos. Tem proteínas de leite e extratos de mel, recebi-o da querida Ana, que está à frente da página Beleza para Todos, e não o largo. Tem um cheirinho mega delicado que perdura o dia todo e deixa as mãos suaves sem ficarem melosas.


   Para além disso, graças à já vossa conhecida Mónica Soares (Conselheira de Beleza da Yves Rocher), tive a oportunidade de testar estes papelinhos matificantes. Confesso que não é algo que use todos os dias (ainda que tenha usado hoje) porque, finalmente, percebi que não tenho pele oleosa - só graças a eles é que cheguei a essa brilhante conclusão *palmas para mim*.
   O objetivo destes papelinhos é então retirar a oleosidade da pele e, ao mesmo tempo, matificar. A relação qualidade-preço é bastante boa já que a embalagem traz 50, o que dura imenso tempo.


   Para além disso, não dispenso o meu relógio, a minha pulseira da Soufeel (também já vos falei dela por aqui) e, recentemente, tenho andado a adorar os batons da NYX que comprei na minha última ida a Lisboa. Para além das cores giras e do cheirinho agradável, a durabilidade é o que me agrada mais neles, sobretudo nesta gama. Sem dúvida, uma aposta ganha.

   Como não poderia deixar de ser, caso queiram ter estes ou alguns outros artigos da Oriflame ou da Yves Rocher, ficam aqui os contactos das minhas parceiras para podem esclarecer alguma dúvida.
- Mónica Soares Yves Rocher: Facebook // Instagram
- Ana Martins Beleza para Todos: Facebook

   E vocês, que produtos mais têm usado ultimamente?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ultimamente tenho sido uma consumidora compulsiva de cremes de mãos e bálsamos labiais. Esses parecem-me ser óptimos. Aliás, ando mesmo tentada a experimentar os famosos EOS.
    Xoxo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer os teus essências mas nunca usei nenhum
    mas gostei de saber um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia estes papelinhos, que boa solução para a oleosidade da pele :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  4. Só coisinhas boas, o relógio é tãaao lindo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Preciso de experimentar esses papéis :)

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá Dalila! será que me podias dizer qual é a cor do batom da NYX??? Ando à procura de um batom com boa durabilidade nesse tom. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina :) eu penso que é o Lipli 02 mas não tenho a certeza absoluta. Se quiseres eu posso fazer um post onde fale mais sobre ele eheh. Beijinhos *

      Eliminar
    2. Olá! Pois eu andei a ver as cores que existiam dessa gama e realmente pareceu-me ser essa cor, mas eu agradecia muito se fizesses um post a falar um pouco sobre ele e se conseguisses meter uma foto de como fica nos lábios, tanto melhor. Obrigada e Beijinhos

      Eliminar
    3. Vou fazer isso então :) provavelmente só sairá em Janeiro porque os posts deste mês já estão mais ou menos planeados mas não me vou esquecer!

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥