Chocolates de Natal? Os favoritos

11:00


   É claro que eu, mega fã de tudo o que foge ao saudável, não podia perder a oportunidade vir aqui mostrar-vos os meus chocolates de Natal preferidos. É claro que, se os encontrar a jeito, não os como só nesta altura (mas isto vocês não precisavam de saber).


   Aproveito também para vos dizer que estou de F É R I A S, gente! Sim, eu sei, são "férias", e não férias a sério. Ainda assim, 90% dos trabalhos de grupo para entregar em Janeiro já estão arrumados, o que é um graaande avanço. Resta-me apenas estudar para as frequências de Janeiro (que são globais, não vai ser tranquilo nem favorável) e fazer um trabalho individual, que mais vão parecer três tal não é o que ele implica. Mas, pensamento positivo, não tenho que acordar cedo e posso passar os dias em casa ao quentinho. Para além disso, espero ter tempo para ler um ou dois livrinhos à lareira com chá por perto.


   E, claro, também posso ter uma caixa destes meninos por perto. Os meus favoritos são, sem sombra de dúvidas, os After Eight: chocolate e menta num só? Mega sim!

   E vocês, quais os vossos chocolates preferidos e quais os vossos planos para estas "férias"?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

12 comentários

  1. RAFAELLO É VIDA <3 loool :p e After Eight também! Mas também marcham uns Guyllian :D

    Boas "férias"! Conheço a sensação, agora tenho outro problema: quando estou de férias, estou mesmo, mas são poucas :p nunca estamos bem! Boa sorte com os trabalhos e frequências e mimimi! You can do it!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estar a reler estes comentários faz-me ficar tipo "como é que o tempo já passou e já estou de férias?" enquanto o faço, como uns Ferrero Rocher :p

      Eliminar
  2. Ai os rafaello deve ser uma delicia adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Acho que os after-eight, os ferrero rocher e os mon cheri são mesmo os melhores. Não esquecendo também o chocolate milka...
    Sou como tu, também adoro. E a sensação de poder comer "sem culpa" porque é Natal é qualquer coisa!

    Bejinhos,
    Paula Moreira Santos

    ResponderEliminar
  4. Não gosto (nada) dos de menta! Os meus favoritos são os frutos do mar (guylian)

    ResponderEliminar
  5. Os meus favoritos são os Ferrero!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro adoro after-eight! Sem dúvida os meus favoritos. Espero que a minha mãe possa fazer a famosa mousse de after-eight este ano! *.* Mas no Natal tmb como sempre uns ferrero rocher que são dos chocolates que mais associo a esta época.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt
    Giveaway de Natal a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuuuunca comi essa mousse mas só de pensar nela já fico com água na boca! :)

      Eliminar
  7. Qualquer chocolate, menos os after eight. Só o cheiro ... nheca :/ xD

    Adoro os ferrero *

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥