Chegou o dia!

12:00

Chegou o dia do "ai que ainda não tenho tudo pronto!"
   Chegou o dia da azáfama. Chegou o dia em que a casa se vira de pantanas para, à noite, estar impecável. Chegou o dia em que a minha mãe dá ais da vida dela por ainda "não estar nada pronto".

   Chegou o dia da noite de Natal (isto faz sentido?) e, certamente, não devíamos estar a passá-lo em frente ao computador. Estejam com as vossas famílias, comam muito e sejam felizes.

   Feliz Natal! ❤

(P.S.: O Flamingo é da Rosewholesale e chegou mesmo a tempo do Natal!)






• • •
Podes acompanhar o meu Natal mais de perto aqui:
Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

3 comentários

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥