Autumn, give me your colors

11:00

Shirt (here) | Jeans (Stradivarius) | Sneakers (Adidas) | Bag (Bershka)


   Já vos mostrei por aqui um look com uma peça que recebi da Rosegal, hoje venho mostrar mais uma!

   Confesso que tem sido difícil fotografar nestes dias. Muitos trabalhos, muita matéria para estudar para as frequências e muita pressão. O "querer ser a melhor" pode ser bom mas acaba ter muito de mau. Mas isso fica para um post mais adiante em que vos vou falar do assunto. Hoje a protagonista é esta camisola mega cute da Rosegal.


   Depois de um graaande nevão na Serra, os dias na Covilhã estiveram bem fresquinhos mas nada que o Sol não mudasse - esta camisola foi mais que suficiente para o dia que estava. Apesar de eu ser uma autumn person, tenho adorado estes dias mais soalheiros. Quando a chuva vier, a minha única vontade vai ser não sair da cama em todo o dia e agarrar-me aos livros que tenho para ler - algo que não seria muito produtivo em época de aulas.


   Nestes últimos dias tenho pensado bastante sobre o rumo que o blog tem vindo a tomar e estou cada vez mais satisfeita. Apesar de não ter muito ou nenhum tempo para comentar outros blogs, visito sempre alguns dos meus preferidos e vejo que também esses estão a evoluir, o que me deixa muito satisfeita.

   Espero que no próximo ano consiga melhorar um pouco o conteúdo e a qualidade do meu cantinho para poder torná-lo ainda mais meu (será possível que nunca estamos 100% satisfeitos com nada?) - venham férias do semestre, aguardo-vos ansiosamente!


   Por enquanto resta-me dar o tudo na faculdade e ir-vos trazendo estas coisinhas que vou recebendo.
   Como devem ter reparado, esta camisola já esgotou mas a Rosegal tem muitas outras semelhantes aqui e, inclusive, tem esta muito parecida e muito natalícia, estou rendida.
   A juntar às coisas bonitas que o site tem, destaco a qualidade das peças e o facto de não demorarem assim tanto a chegar - basta um bocadinho de paciência.

   Quanto ao look, acabou por ser o básico dos meus dias: uns jeans e uns ténis, mais a imprescindível mochila. Prático e confortável - não posso pedir melhor.

   Estou a preparar alguns posts de Natal para vocês porque, apesar de não ser uma fanática desta época, confesso que este ano estou com o espírito natalício ao rubro! Há algum post/tema que gostaria que fizessem sobre o Natal?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que bonita! O Sol faz-te bem, estás com um sorriso lindo nas fotos :D

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Que linda adorei o look
    e para não falar que te fica bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Essa camisola é mesmo gira !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei do outfit! A camisola é um mimo! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A camisola é super gira (: tem um ar mesmo quentinho!
    Beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A Rosegal só tem coisinhas giras, a camisola é prova disso *o*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Adoro a rosegal. Ótmima relação qualidade/preço.
    A camisola é super cute e fica-te lindamente, minha querida.
    Xoxo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥