2016 | 16 fotos do meu Instagram

11:00








   Depois de todo este tempo, já sabem que o Instagram é todo um amor para mim. Quer para ver fotos bonitas, quer para tentar dar o meu com algumas tentativas de fotos bonitas. Para penúltimo post do ano decidi mostrar-vos, por ordem cronológica, as 16 que contam as histórias mais bonitas. A maior parte das fotos foram tiradas com o telemóvel e nem todas tiveram direito à melhor iluminação - perdoem-me. Não me vou alongar com detalhes mas, pelos títulos que lhes dei, irão ficar a perceber os quês da coisa. Se gostarem do que virem, podem sempre seguir-me por lá, basta procurar por @missmelfe!

1. Eu e o Ricardo num dos sítios bonitos da nossa Serra.


2. Já vos disse que o azul é a minha cor favorita?

3. Candeeiros, velas e um pôr-do-sol, por favor.

4. Uma manhã solarenga de Verão, por Coimbra.

5. Esquecemos a dieta e dissemos sim a este pecado.

6. O paraíso bookahólico.

7. Ofertas que me deixam feliz.

8. Algumas leituras de um Verão quente.

9. Quando me armo em instafashioncenasdamoda.

10. O meu sítio preferido para beber café com leite condensado.

11. Dalila, rainha-do-pedaço, na In Beauty.

12. Parque das Nações e mais um por-do-sol.

13. Na Latada, com o meu amor.

14. Ritual de todas as manhãs na faculdade.

15. O Outono é mais bonito na FCSH.

16. Dalila, rainha-do-pedaço part2, agora na red carpet.


  De toda esta panóplia, qual a vosso fotografia favorita?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

8 comentários

  1. A foto da latada está mesmo excelente :D
    Sem dúvida a minha preferida!
    let's do nothing today | Novo post: Tchaaau 2016!

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei cada foto
    que linda
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro a número 2! É, de longe, a minha preferida!
    Um bom ano e um beijinho (:
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro todas as fotos!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos :)

    Feliz ano novo!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥