Zaful & Dresslily Wishlist

11:00

    Estabeleci há pouco tempo parceria com a Zaful e com a Dresslily. Ambas as marcas me deram a oportunidade de experimentar alguns dos seus artigos e pediram-me que partilhasse convosco alguns dos seus goodies e é isso que vos venho mostrar hoje.


   Da Zaful mostro-vos algumas peças de roupa e acessórios que eu usaria sem dúvida. Da Dresslily optei por mostrar apenas coisas para a casa, ainda que também encontrem no site roupa, malas e acessórios giríssimos.
   Se bem me conhecem, sabem que criar estas wishlists puxou por toda a minha indecisão, porque selecionar apenas um número pequeno de artigos no meio de tantas coisas lindas de morrer teve os seus quês de dificuldade. Acabei por conseguir e tentei abranger diversos gostos e variedades que possam agradar a todos.


1. Hat (here) | 2. Cardigan (here) | 3. Jacket (here) | 4. Rings (here) | 5. Shirt (here) | 6. Sunglasses (here)  
7. Cropped Jumper (here) | 8. Shorts (here) | 9. Shoulder bag (here) | 10. Ankle boots (here)


1. Tea Filter (here) | 2. Frying Pan (here) | 3. Coffee Mug (here) | 4. Pillow (here) | 5. Dreamcatcher (here) | 
6.  Water Bottle (here) | 7. Candle Holder (here) | 8. Pillow Case (here) | 9. Wall Sticker (here
10. Biscuit Pocket Handler Coffee Mug (here)


   Posso adiantar-vos que algumas destas coisas estão já a caminho. Será que conseguem adivinhar quais?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Nossa adorei cada escolha só boas coisas
    mas confesso que algumas delas que escolhes-te não me importava de ficar com elas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A caneca com o biscoito, adoro-a!
    Talvez tivesses escolhido o candeeiro de vela? É a tua cara!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as escolhas! Já ando a namorar o casaco preto da Zaful à imenso tempo!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Amei suas escolhas e já conheço as lojas, sou apaixonada pelas duas.♥
    Art of life and books.

    ResponderEliminar
  5. Adorei as escolhas! Ambas as lojas são fantásticas, já recebi coisinhas de lá e amo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas escolhas! Estou neste momento à espera das minhas coisinhas das duas lojas!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudo da Dress to express! So cute!!! :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei tudo! Só não escolheria o chapéu e os calções porque não uso :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. OMG tantas coisas incríveis, adorei tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/11/wishlist-rosewholesale.html

    ResponderEliminar
  10. As minhas wishlist são sempre monstruosas, nunca me consigo decidir! Mas gostei das tuas sugestões, sobretudo as para a casa :D

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥