Review | Tratamento Stop Imperfeições Yves Rocher

11:00

   Quem é que não tem um mini ataque quando aparece o Real Ponto Negro do centro da cara? E quando é a Real Borbulha?

   Pois com esta gama de produtos, isso deixa de ser um problema!


   Enviado pela, sempre querida, Mónica Soares,Conselheira de Beleza da Yves Rocher, chegou-me há uns tempos este produto 4 em 1 da gama Pure System.
   Este Tratamento Stop Imperfeições contém polpa de aloé vera bio e ácido salicílico (um componente purificante com propriedades esfoliantes e antimicrobianas), para além de não ter parabenos na sua constituição e de ser “oil-free”, o que limita o aparecimento de impurezas na pele.


   Agora está na altura de vos dizer o porquê de ser um 4 em 1:
1 Reduz borbulhas e pontos negros;
2 Torna o grão da pele mais fino;
3 Matifica a pele durante 8 horas;
4 Esbate as marcas residuais.

   Este creme deve ser usado duas vezes por dia, de manhã e à noite, de forma a reduzir as imperfeições, a manter a pele hidratada e o brilho controlado.


   Mais uma vez, este é um produto Yves Rocher que me cativou desde a primeira utilização. Já vos falei no cheiro? É completamente divinal! Esqueçam todos os cremes anti imperfeições com cheiro estranho a que estão habituados e deixem-se cativar por este cheiro maravilhoso (quase que apetece comer, juro!). Falando na textura, é super cremosa, o que torna a aplicação muito fácil e agradável.


   Já sabem, caso queiram encomendar ou esclarecer alguma dúvida acerca deste ou de qualquer outro produto da Yves Rocher, podem fazê-lo junto da Mónica, no Facebook ou no Instagram.

   E vocês, usam algum produto para este efeito? Estão tão satisfeita com os resultados quanto eu?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Parece ser ótimo! Nunca experimentei mas admito que fiquei muito curiosa.
    Eu uso um parecido da La Roche Posay mas quando terminar vou experimentar esse para ver com qual me dou melhor :D
    Beijinho grande ❤
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito bem dessa gama mas nunca usei nada ate a data
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Deixaste-me demasiado curiosa! Produtos com ácido salicílico fazem mesmo diferença nas borbulhinhas e pontos negros, e se dizes que o cheiro é assim divinal, é a combinação perfeita!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥