Review | Águas micelares Garnier

11:00

   A par dos corretores coloridos de que vos falei por aqui há dias, as águas micelares também vieram para ficar. Comprei estas duas da Garnier há uns meses e hoje venho falar-vos delas.


   A minha rotina de deitar não passa, quase nunca, sem eu me servir de uma delas, mas tenho uma preferida.
   Apesar de os resultados de ambas serem muito semelhantes, eu tenho uma ligeira inclinação para a água micelar normal. Apesar de considerar que a em óleo remova a maquilhagem com mais facilidade, a normal tem um cheiro mais agradável e torna-se mais prática pelo facto de não ter de a agitar. Na minha opinião, a água micelar em óleo tende a deixar o rosto um pouco oleoso. 
   Ainda assim, para remover maquilhagem à prova de água (como máscaras, por exemplo) e, caso não tenham tendência a pele oleosa, recomendo esta segunda. Acrescento ainda que nenhuma arde nos olhos.
   Ambas custam cerca de 6,99€ (400ml) mas é comum encontrarem a metade do preço dos hipermercados e, acreditem, um frasco dura imenso tempo, pelo que é um bom investimento.

   E vocês, o que usam para a limpeza facial? Já se renderam às águas micelares? 






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu tenho as duas também mas confesso que a de óleo é a minha preferida heheh beijinhos,•Inspiring•

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito bem mas confesso que nunca usei nenhuma das duas mas gostei de saber um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. eu nunca usei nenhum desses produtos mas ja ouvir fala muito sobre eles em blogs

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  4. Uso a água micelar normal, no entanto quero experimentar as outras da marca! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tenho a primeira e adoro :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Eu uso a primeira e adoro! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Já me rendi às águas micelares mas só recentemente adquiri a da Garnier original, pelo que ainda a ando a experimentar e estou um pouco reticente quanto a comprar a bifásica.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥