Livro | Encontra-me Aqui

11:00

   É verdade! Uma review de um livro aqui no Miss em tempos de aulas é quase inédito mas não é impossível – eis a prova.
   Recebi este menino fruto da minha parceria com a Chiado Editora, li-o de imediato e hoje é dele que vos venho falar.


   Da autoria de Catarina Vilar, Encontra-me Aqui, para além de ter uma capa que me cativou, deixou-me encantada com a sinopse, ora percebam porquê:

“Gabriela, internada numa ala psiquiátrica de um hospital, vive o paradoxo da sanidade e loucura. Apaixonada por Carlos, luta contra a arrogância da mãe, procurando respostas no ódio.”

   Sendo eu de Psicologia e estando esta tão relacionada com a Psiquiatria, livros com este pano de fundo captam logo a minha atenção. Como se isso não bastasse, o livro é muito pequenino, o que me permitiu lê-lo num instante (e ficar com vontade de ouvir mais da história).
   Gabriela é, então, uma jovem que se vê aprisionada numa ala psiquiátrica, julgando não haver qualquer razão para estar lá. Vê-se numa encruzilhada com Carlos, não sabendo ao certo o que julgar da sua relação, considera-se atraiçoada pela enfermeira em que mais confiava. olha a mãe com medo e ódio e espera ansiosamente pela visita do pai.
   Porque estará ela ali internada? Conseguirá provar a sua sanidade?

   Escusado será dizer que, para saberem a resposta, terão que ler o livro!
   Deixei-vos curiosos?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Não sou muito de ler mas e bom estar a par das novidades
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. a sua resenha ficou otima, ate me deixou louca querendo ler esse livro :)
    e a capa que coisa mais doce

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a obra mas fiquei com grande vontade e curiosidade de a ler! :)
    Beijinho grande e muitas felicidades! ♥

    Chamam-me Pequenita: https://chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa ;)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥