Esfoliante Nativa Spa – Botilândia

11:00

   Eu sei que este já não é o primeiro esfoliante de que vos falo mas, dados os benefícios que vos mostrei aqui, usar este produto nunca é demais. Vamos saber um bocadinho mais sobre este?


   Tive, há umas semanas, a oportunidade de fechar parceria com a Botilândia, uma página revendedora da marca Boticário gerida por três senhoras muito queridas. Pouco tempo depois, recebi em minha casa este Sabonete Cremoso Esfoliante Exótico de ameixa, da gama Nativa Spa. Ainda antes de experimentar (e vocês já sabem como eu sou com produtos novos…), abri para desfrutar do cheiro e, pronto, lá fiquei eu toda feliz da vida por ter mais uma coisinha bem cheirosa em casa.
   Este sabonete esfoliante tem um nível de esfoliação intenso e deve ser colocado nas mãos e espalhado pelo corpo inteiro com a pele húmida. Costumo fazê-lo depois do banho e massajo até que ele faça uma espuma cremosa, retirando depois tudo muito bem com água.
   Não costumo aplica-lo no rosto por ser bastante granulado mas, no corpo, os efeitos são notórios. Deixa a pele muito macia e um cheiro muito agradável. Para além disso, a embalagem é de 200g, o que dá para muitas utilizações.

   Já conhecia a gama mas este era um dos produtos que me faltava testar. Sem dúvida que fiquei fã. Agradeço à Botilândia pela oportunidade e, caso queiram também vocês experimentar este ou outro produto do Boticário, podem fazê-lo a preços reduzidos na página, aproveitando as promoções constantes.
   Para além disso, podem aproveitar o CÓDIGO: "MISS MELF" que vos dá 10% de desconto em todos os artigos (linha de ameixa) da página 71 do novo catálogo (que podem encontrar aqui) - desconto válido até 22.11.2016.

   Conheciam este produto? Se sim que acham dele? E, se não, ficaram com curiosidade?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não conhecia o produto mas fiquei bastante curiosa!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o produto mas sei que a marca tem bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Agora estou a usar um que comprei em Espanha, com cheiro a morango que adoro!
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    FACEBOOK ||
    Croquis - Home Decor

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas fiquei com imensa curiosidade! A minha pele tem muita necessidade de produtos deste género.
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Preciso mesmo de um produto destes!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia este produto mas quero experimentar! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥