ACMA - Viagem à infância

11:00

   Se tinham saudades das publicações do ACMA, nada temam: aqui vem a deste mês e com um sabor a saudade. Eis fotos da Mini Miss!

   Sendo a Infância o tema do mês, nada melhor do que trazer-vos algumas fotografias de quando era pequenina-pequenina. Esta primeira mostra mesmo como eu era bolachudinha e já com uma cara de marota. Uma verdadeira bonequinha, am I right? 

 

   De seguida, saiu do baú esta foto minha e da minha mãe no Portugal dos Pequeninos (o meu pai era o camera man, obvs). Como tenho estrabismo desde muito pequena, os meus pais recorreram a médicos fora da minha cidade para me acompanharem e, por isso, as viagens a Coimbra são, ainda hoje, recorrentes. Essas viagens sempre foram e sempre serão aproveitadas para passear.


   Esta fotografia não tem, aparentemente, nada de especial, mas não deixa de ser das minhas preferidas por duas razões: adorava aquele fato-treino de coração e brincar no jardim ao fim da tarde era o auge do meu dia. Então, ya, tinha que estar aqui.


   Por fim, recordo com vocês a minha primeira ida ao Oceanário com esta fotografia tirada no Parque das Nações. A minha felicidade por ir ver os senhores pinguins era qualquer coisa do outro mundo. Vocês compreendem, certo?

   E agora também vocês já conhecem as fotografias da minha infância de que mais gosto. Aviso-vos, desde já, que foi muito difícil não trazer mais dezenas delas para aqui porque há imensos momentos que vale a pena recordar, mas acho que já perceberam que a boa disposição está sempre presente.

   Como já sabem, o ACMA é um projeto de bloggers e podem saber mais/candidatar-se, basta verem como neste post. Na edição deste mês podem encontrar os seguintes blogs:

.convidados.


   E vocês, têm alguma fotografia preferida da vossa infância?





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Se há coisa que adoro é vasculhar albuns de fotografias antigas! Eras mesmo fofinha :) E fizeste-me lembrar da minha ida ao Portugal dos pequenitos, aquilo era um Mundo de alegria, não queria mais sair dali.

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
  2. Ai eras mesmo fofa
    que saudades da minha infância
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que fofinha! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Aww que fotos fofinhas :) Nessa última, no Parque das Nações já tinhas o cabelo bem comprido e lindo. Estavas adorável :)
    Obrigada por partilhares as tuas recordações connosco.

    Beijinhos,

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Aii que querida!! É sempre bom recordar a infância!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥