ACMA - Santa Giveaway

11:00

   Como todos já sabem, o ACMA aparece por aqui uma vez por mês sempre sob a visão de diversas bloggers. Desta vez juntámo-nos para vos trazer miminhos, querem? 😼

   Já todos vocês conhecem o ACMA e sabem o que fazemos (se não sabem, vejam aqui) por isso não vou estar com rodeios. Eu e mais cinco bloggers do projeto unimo-nos para vos trazermos 6 prémios. Leram bem: 6 prémios. E, sim, também vão haver 6 vencedores!
   Da minha parte podem contar com alguns miminhos que trouxe da In Beauty (e que já tinha mostrado aqui) mas todas as outras bloggers têm uma panóplia de prémios para vocês - haveria altura melhor para isto que a chegada do Natal?!
   Para se habilitarem a ser um dos vencedores basta preencherem o questionário abaixo com as entradas obrigatórias (apenas seguir os blogs) e, caso queiram mais oportunidades para ganhar, só têm de preencher também as entradas extra. Como cada pessoa vai receber o prémio de uma das bloggers, porque não dar-vos a oportunidade de escolherem o que gostariam de receber? Basta escreverem nos comentários a vossa preferência!

a Rafflecopter giveaway
.notas.
- O sorteio é válido para Portugal continental e ilhas;
- É apenas válida uma participação por pessoa;
- Podem participar até à meia-noite de dia 11 de Dezembro;
- O contacto aos vencedores será feito pelas bloggers.

Boa sorte a todos! ❣





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:


You Might Also Like

17 comentários

  1. Participo :) estou curiosa pelo comic book e as ilustrações!
    Obrigada e parabéns pela iniciativa
    Boa sorte a todos!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa :)
    Participo pelo prémio "cosméticos"

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!
    Estou a participar para ganhar os cosméticos. :)
    Boa sorte a todos.

    ResponderEliminar
  4. Estou a participa e gostava de ganhar os cosméticos :)

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Olá, Catarina! Não tenho três blogs, o ACMA é um projeto com publicações mensais (cada participante publica no seu blog), na altura tinha o Sete Saias (que agora está em stand by) e, claro, o Miss :)

      Eliminar
  6. A participar pelo prémio porta-chaves e sombras :)

    ResponderEliminar
  7. Excelente passatempo! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Passatempo top! :) Obrigada
    Gostava de ganhar os produtos de beleza ou os cosméticos :)
    Boa sorte a todas

    ResponderEliminar
  9. Passatempo top! :) Obrigada
    Gostava de ganhar os produtos de beleza ou os cosméticos :)
    Boa sorte a todas

    ResponderEliminar
  10. gosto de todos :) mas estou mais inclinada para cosmetica :)

    ResponderEliminar
  11. Qualquer um seria bom, mas os que me cativam mais são os produtos de beleza e a bloco de notas. :) Grande passatempo!!!

    ResponderEliminar
  12. Não dá para seguir o blog "Cor sem Fim" http://corsemfim.blogspot.pt/

    Aparece Forbidden 403!

    ResponderEliminar
  13. Quanto aos presentes, gostava dos produtos de beleza ou cosméticos ou... bem na verdade todas as ofertas são 5*


    Continuem o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  14. O meu obrigado a todas pela oportunidade! De todos o que mais me diz é o bloco de notas e o baton! Muito sucesso e a maior das sortes a todas : )

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥