10 reasons of my happiness + Dressfo Look2

11:00

   Isto de trazer looks para o Miss tem estado complicado mas, com o regresso do bom tempo (São Pedro, que se passa contigo mesmo?!) foi muito fácil sair à rua e fotografar. Até porque com peças giras não custa nada, não é verdade?

T-shirt (Dressfo), Jeans (Pull & Bear), Boots (Bershka)

   Já vos falei neste post da minha parceria com a Dressfo, pelo que já era de esperar que vos trouxesse mais peças da marca. Hoje é a vez de dar protagonismo a esta camisola gira e bem fresca. Apesar de já ser Outono, estes dias quentes deram-me oportunidade de a usar e soube tão bem! Os detalhes? UAU – o tecido é super leve e fluído, é rendada nas mangas e no decote e tem uns tufados à frente e atrás, não podia pedir melhor.


   A juntar a este look simples, trago-vos a resposta a uma TAG, não porque tenha sido nomeada, mas porque adorei lê-la em dois blogs (Messy hair, don’t care e Fancy Cats). Como nunca é demais partilhar coisas positivas, vamos a isso.

1. Natureza e animais: nada me deixa mais feliz que sítios verdes e, sobretudo, cães. Acho que nem preciso de dizer que pareço uma tolinha quando vejo cachorrinhos na rua.

2. Fotografar e passear: juntas ou separadas, das melhores coisas de sempre. Quando não trago a máquina fotográfica comigo, o telemóvel anda sempre à mão para captar qualquer momento, sobretudo se for numa viagem.


3. Livros: quando não souberem o que me oferecer, “livros” é a solução.

4. Adormecer com o som da chuva: coisinhas boas do outono/inverno que nunca cansam.

5. Ver séries/filmes enrolada numa manta: já sabem que sou uma fanática destas coisas, se lhe juntarmos o frio do inverno e o quente de uma manta… é perfeito.


6. Queijo: confesso que a minha opção era colocar neste ponto as pizzas mas a verdade é que, ainda que seja uma eterna apaixonada por elas, queijo é queijo. Seja de que tipo for, em que ocasião for. Queijo é vida.

7. Beber chá/café: não me consigo decidir por um dos dois. O café dá aquela pica e o chá relaxa e aquece a alma. Quem era eu sem estas bebidas dos deuses?


8. Música: todos-os-santos-dias ligo o meu leitor e, a caminho da faculdade, lá vou eu toda feliz com os fones no ouvido. Não dá para viver sem música.

9. O meu curso: já vos falei bastantes vezes por aqui sobre o assunto. Sou uma apaixonada pela Psicologia e não me imaginava em qualquer outro curso.

10. A minha família, os meus amigos e o meu namorado: não é preciso justificar, pois não? *risos*



   Gostaram do look e da camisola que escolhi da Dressfo? E a vocês, o que vos faz felizes?

P.S.: desculpem pela qualidade das fotos, claramente fotografar com um iPhone não é assim tão boa ideia. 






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

9 comentários

  1. nossa estou apaixonada por essa camisa <3
    o look ficou muito giros

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  2. Nossa essa peça e mesmo linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Para Iphone não está nada mal Melfe! :p
    Se eu visse esta camisa diria logo que era a tua cara, é tão delicada!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos! O look estava super lindo!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão tão giras, o look é mesmo cutieeee!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. A blusa é bonita, mas as calças da Pull&Bear são sempre um espanto!!!
    Chá, café, família, amigos, livros, passear, patinar, estudar também me fazem feliz. Porém, a mim o que me faz mais feliz é acordar e aproveitar a natureza, inspirar e expirar ar fresco pela manhã.

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso da camisola, a cor e a renda são lindas!
    Um beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nos pontos 3, 4 e 5 sou totalmente igual! E o look está muito giro!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥