SÉRIES | Stranger Things

11:00

   Desculpem, não consegui resistir e, na segunda semana de aulas, não só mantive atualizadas as séries que já seguia, como também comecei a seguir uma série nova. Se servir de consolo, vi-a em tempo recorde e valeu a pena porque a série é muito boa. Porque raio toda a gente fala de Stranger Things?



   Sim, é verdade. Desde meados do Verão que andava a fugir à tentação. Ignorava as críticas positivas em relação à série e dizia a mim mesma “já vês séries que chegue, toma juízo rapariga”, e ia resultando. Chego à faculdade, período em que o juízo devia estar no seu auge, conheço pessoas novas e recebo uma lavagem cerebral para não perder mais tempo e ver Stranger Things de imediato. Ora, perante este ultimato, eu tive mesmo de ver…
  
   Esta série da Netflix, avaliada em 9.0 no IMDb, segue um grupo de três amigos após o desaparecimento misterioso do quarto elemento do seu grupo. Como se trata de menores, a aflição da mãe e irmão do Will, o menino desaparecido, torna-se a coisa mais comovente em toda a história mas esse não é o único aspeto que nos prende ao ecrã.
   No enredo surge uma rapariga-mistério (sim, claramente tudo ali é mistério) com poderes sobre-humanos que se junta aos restantes jovens. No meio de algumas avenças e desavenças, juntos lutam para encontrar o amigo.


   A grande mística à volta de Stranger Things tem mesmo a ver com o facto de, ao longo de toda a temporada, ninguém consegue perceber o que se passa ali. Reinam o suspense e o mistério para nos manterem bem fixos ao ecrã.

   Agora, como eu também vos quero incutir o bichinho que me incutiram a mim, digo-vos: dediquem um bocadinho das vossas vidas a esta série. É uma temporada de oito episódios que passa a correr, sobretudo porque não vão conseguir parar de assistir. Para além do mistério, são abordados temas como a violência nas escolas, as primeiras relações e os segredos.

   Deixo-vos o link do trailer para aumentar a vossa curiosidade:



   Já conheciam a série? Se não, ficaram curiosos?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Já ouvi falar mas nunca assisti
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas deve ser ótima!! Tenho que ver... beijinhos

    •Inspiring•

    ResponderEliminar
  3. Parece ser mesmo muito interessante, tenho de cuscar que ainda não conheço ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já vi esta série e adorei <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também me andava a tentar render à tentação, mas não aguentei e fui ver a série. Bem, adorei! É mesmo uma série fantástica com um enredo espetacular.
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Já conheço e amo!!!!
    Adorei a tua resenha!

    Beijinhos, Andie
    http://thoughtsofaweirdgirlinacrazyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. You have great blog!
    I follow you!
    http://majalivinglife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a série mas fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥