Open Box – Baú da Vaidade

11:00

   No passado mês de Setembro foi organizada pela Telma Tavares, do blog Baú da Vaidade, uma troca de boxes entre várias meninas e hoje, finalmente, venho mostrar-vos o conteúdo da minha!


   A minha box foi enviada pela Silvana Soares, da página Doces Fios, e trazia um lápis de olhos, uma máscara 3D, um verniz efeito gel, um batom da AVON, uns brincos e uma caixinha com sombras.


   Como já referi por aqui em outros posts de trocas de boxes, estas são iniciativas que unem as pessoas e, que ninguém negue, é sempre bom receber estes miminhos! Um grande obrigado à Silvana pelo que me enviou e à Telma por organizar esta troca.

   Que acharam dos miminhos que recebi? Coisas giras, hein?

   P.S.: espero que, para o próximo post, possa, finalmente, trazer-vos os recebidos da In Beauty. Sei que estou a falhar mas faculdade + semana de Recepção ao Caloiro não dá para mais - perdoem-me!






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

10 comentários

  1. A caixa do gatinho é tão fofa! O batom ter uma cor super bonita também!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  2. Já te tinha dito. Esta paleta do gatinho é super adorável!
    O batom da Avon é qualquer coisa... espero que estejas a gostar ahah

    Beijinhos e obrigada eu <3

    ResponderEliminar
  3. Nossa adorei cada coisa
    mas a cor do verniz e linda
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tãoooo girooooos, essa paleta do gatinho mata-me eheh :P
    Bedjitooooos querida Dalila :)
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Recebeste coisinhas tão giras!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥