Londres em casa – ACMA

11:00

   Já todos estão familiarizados com o ACMA e, se não estão, convido-vos a ler o post onde apresentei este projeto. Desta vez, o tema são as Viagens e eu trago-vos um pouco de decoração associada a um dos sítios que mais gostaria de visitar: Londres. Mas como?


   Para alguém que nunca foi a Londres, como eu, ter um pouco da cidade em casa seria um pequeno paraíso. Gosto imenso de toda a simbologia que envolve Londres: as cores, os carros, os telefones e, evidentemente, o Big Ben.
   Tendo isto como ponto de partida, peguei em algumas inspirações, retiradas do Pinterest, de utilitários e objetos decorativos relacionados com Londres que não me importava nada de ter cá por casa.





   Para além do meu post, podem também encontrar outros tópicos relacionados com Viagens nos blogs dos restantes membros do ACMA: Joana (Cor Sem Fim), Ana Filipa (Oh, Pêssegos!), Sofia (ANDA DAÍ!), Mariana (Comic Life), Rafaela (The Eyes of a Mermaid) e Daniela (Once Upon a Time by Dani), e dos convidados deste mês: Inês (Dreamchatcher), da Andreia (Nerdy Chill Out), da Rute (Where I Belong), da Beatriz (Trovoada de Sonhos), da Flor do Mar, da Margarida (My Addicion), da Joana (Jiji) e da Bia (Bookaholic).
   E, caso se queiram juntar a nós, basta verem neste post como fazê-lo ou, simplesmente, enviarem um e-mail para corsemfim@gmail.com.

   E vocês, aceitavam esta decoração na vossa casa ou trocavam-na por coisas de outra cidade?








• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

13 comentários

  1. You have amazing blog, i follow you♥
    http://majalivinglife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ohhh, as três primeiras inspirações! *-*
    __
    Queres acompanhar-me noutros mundos?
    Blog~~Instagram~~Facebook

    ResponderEliminar
  3. Nossa tem peças de decoração mesmo lindas
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. essa porta que coisa mais diva u.u

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  5. Adoreeei! Já quero encher meu quarto de vermelho e de acessórios de Londres haha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderEliminar
  6. Quando fui a Londres a Primark tinha imeeeeensa decoração London Inspired e eu só a pensar no limite da bagagem! Gosto tanto destas inspirações!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas inspirações para trazer um bocadinho de Londres para dentro de casa. É um dos sítios para onde mais gostava de viajar portanto identifiquei-me bastante com o post. Adoro aquele conjunto de quadros relacionados com a cidade, acho que adorava chegar a casa e deparar-me com algo assim.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei as inspirações!! Quero imenso visitar Londres :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  9. Gosto tanto destas ideias! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Também adorava ir a Londres!
    Já te sigo :))

    xx, myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Por acaso já fui a Londres e admito que trouxe um pedaço de lá para ter no meu quarto e não me esquecer! Os itens que escolheste são mesmo top!

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥