Look | Fancy day

11:00

   O final do Verão foi recheado de boas surpresas no que a contactos parcerias diz respeito e, com a chegada das coisas, é altura de vos mostrar tudo. Vamos a isso?

Top (here), Skirt (Bershka), Sneakers (Converse), Handbag (Parfois), Choker (here) - ajustar links ID

   Finalmente trago-vos o terceiro artigo recebido da Born Pretty Store: este chocker preto com uma peça de metal dourado em cada ponta. Apaixonei-me por ele mal o vi no site (e podem vê-lo vocês também aqui). Para além do preço acessível, é algo que já ser conjugado e gostava sempre do resultado final. Ainda assim, quando o recebi estive imenso tempo sem saber com o que ia conjugar.



   Isso mudou quando recebi este off-shoulders da Dressfo. Fui contactada pela marca há pouco mais de um mês e, assim que ia explorando os artigos do site, ia ficando cada vez mais indecisa em relação ao que escolher mas este top não saiu da lista de preferidos. Adorei o modelo e o padrão – pontos ganhos! Quando o recebi, apesar de ficar surpreendida com o tecido, tudo o resto se manteve igual ao que idealizava.



   Às peças de que já vos falei, juntei uma saia e uns ténis e eis o resultado final.

   Quanto às marcas, da Born Pretty vocês já sabem todos os detalhes: artigos bem embalados, tempo de espera relativamente baixo, preços acessíveis e portes grátis para todo o mundo em todos os artigos, desde bijutaria, maquilhagem, nail art e decoração. Para além disso, podem ainda usufruir do desconto disponibilizado pela marca, basta indicarem o código “LFET10” para terem 10% de desconto em todos os artigos.


   A Dressfo envia tudo igualmente bem embalado e tem imensa variedade à vossa escolha no site.


   Já conheciam estas marcas? E que acharam das minhas escolhas?







• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Nunca fui grande fã de chokers mas esse deixou me rendida! E a saia também é muito gira.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas giras, o choker é mesmo fantástico!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o choker e a blusa! Estavas linda!
    Um beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. this is nice
    http://majalivinglife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Acho a blusa um amor :)
    O choker é muito diferente dos que tenho visto. Gostei do look.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A blusa é linda, gostei bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida que o top é a tua cara! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  8. Adorei o teu look! :)beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei Dalila!! Todas as peças :)
    Beijinhos da chata *
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥