Dia Mundial da Música – apanhemos o Submarine

11:00

   Hoje celebra-se o Dia Mundial da Música e… quem vive sem ela?


   Para não deixar passar o dia em branco, vim só aqui deixar o Submarine que apanho frequentemente. Mais frequentemente que o recomendável, admito (sim, já sabem que o Alex Turner é o meu alter-ego musical da atualidade – para além do Chet Faker!). Se bem se lembram, quando vos falei dos meus filmes preferidos (aqui), o Submarine constava na lista e, para além de adorar toda a história, a banda sonora tem a sua quota parte de culpa nisso. Sirvo-me ainda deste post para vos mostrar o meu mais recente vício: esta música que conta com a Tatiana Maslany (protagonista de Orphan Black) no videoclip.



   Aproveitem o dia para ouvirem (mais uma vez) os vossos álbuns preferidos enquanto eu me vou empanturrar de free food num casamento!






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ninguém vive sem ela linda!! Adorei o post
    Beijinhos

    •Inspiring•

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que era dia mundial da musica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro ouvir música, mas quem não adora não é verdade?
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro ouvir música! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoreii o post!! musica FANTÁSTICA!!

    gostei imenso do teu blog! sou nova seguidora :) (segue-me se tamb gostares)
    http://color-sandra.blogspot.pt/
    Sandra xx

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥