Born Pretty Store – Recebidos part2

11:00

   Já vos mostrei aqui alguns dos artigos que recebi da Born Pretty Store e hoje venho mostrar-vos a segunda parte de coisas giras – preparem-se!


   Desta vez temos mais duas estrelas. Os óculos vocês já conhecem do outro post de recebidos (e podem encontrá-los na loja aqui), mas os brincos e o colar são novos por aqui.

   Há algum tempo que queria uns brincos assim com “duas partes” e estes pareceram-me perfeitos. Mal os vi fiquei rendida e, quando os recebi, gostei ainda mais deles. O facto de serem completamente fieis às imagens do site e de serem de excelente qualidade deixou-me muito surpreendida pela positiva. Podem encontra-los aqui.


   Quanto ao colar, foi outro amor à primeira vista. Já perdi a conta ao tempo que perdi à procura de um fio deste género mas nunca iria encontrar algo tão giro. Apesar de ser um fio com um círculo aparentemente normal, ele tem detalhes à volta do círculo e é em rose gold, seria possível encontrar melhor? I guess not! Podem vê-lo mais em detalhe aqui.


      Como já vos referi neste post, os artigos chegaram todos bem embalados e considero que o tempo de espera não foi muito. Para além dos preços bem em conta, a Born Pretty tem portes grátis para todo o mundo e tem uma grande variedade de artigos em categorias como bijutaria, maquilhage, decoração e nail art.

   Se gostaram de algum destes artigos ou de qualquer outro do site, podem adquiri-los usufruindo de um desconto de 10% disponibilizado pela Born Pretty para os meus seguidores, basta indicarem o código “LFET10”.


   Ficaram agora mais perto de conhecer todos os artigos que recebi, falta apenas um. O que será que falta mostrar-vos?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Gosto imenso dos óculos e do colar! Escolheste-os super bem!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KVD AQUI!

    ResponderEliminar
  2. Esses brincos são tão giros! Se eu não tivesse alargadores eu usava sem dúvida! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A verdade? A verdade é que a Dalila está sempre gira mesmo de verdade!! Ihihih, já disse tudo em modo até de anuncio mas acho que está tudo dito...
    aiii não, adorei os brincos ;)
    Beijinhoooo*
    racinggirl-inthefashionworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei os brincos *-* Vi uns desse género na Accessorize o outro dia e fiquei com imensa vontade de experimentar uns do género. Esses são lindos.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiiin! São lindos e mega, mega baratinhos. Qualidade-preço super aprovada :p

      Eliminar
  5. Gosto imenso desse tipo de brincos, acho que fica muito bonito. O colar também é muito giro (:
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei os brincos, são mesmo lindos *.*

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Os brincos são lindíssimos! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. adorei os brincos!! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥