A melhor app para quem vê séries – TrackSeries

11:00

   Se são aquele tipo de pessoas que vê mil e uma séries ao mesmo tempo e nunca sabe o dia em que saem os episódios de cada, acreditem, este post é para vocês!

Image result for trackseries

   Descobri esta app no meu segundo ano da faculdade e posso dizer que me salvou de andar sempre perdida. Nesta app podemos organizar as nossas séries de acordo com os episódios que já vimos e os que nos faltam ver. Basta isso para que ela nos avise de quantos episódios já vimos no total, de quantos temos em atraso e de quantas séries ao todo já vimos. Para além disso, permite-nos ainda saber sempre o dia exato em que saem os episódios para nunca andarmos perdidos.


   Digam adeus aos papelinhos com os dias da semana para cada série e aos rabiscos relativos aos episódios que já viram ou que vos faltam ver. Com esta app não precisam disso para nada!

   E que tal, parece-vos útil?

   P.S.: este post foi adaptado do post original escrito por mim no blog As Sete Saias, um blog escrito por mim e por mais seis bloggers fantásticas.






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olha que não conhecia mas a tua sugestão vai ser boa para mim tenho de ver se tem lá uma seri que gostei tanto de ver
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Vai-me dar tanto jeito, já que agora voltei ao rumo das séries! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. eu não conhecia obrigada pela sugestão xD
    o app que normalmente vejo serie esta com erros ultimamente

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  4. Olha não conhecia e acho que me vai dar muito jeito! Obrigada!!

    Beijinho

    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas vai dar tanto jeito! Quem inventou tem uma mente brilhante mesmo ;) xx


    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia! Obrigada pela partilha! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ainda não conhecia esse app, muuuuuito massa, adorei!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Esta não conhecia mas no iPad utilizo a Episoder, acho que vou instalar esta no pc só para experimentar.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥