Yves Rocher – Wishlist

22:54

Finalmente, mas finalmente mesmo, estou de volta a sério! Para os mais distraídos, estive cerca de duas semanas sem net em casa e os posts iam saindo com a preciosa ajuda do meu namorado. Tenho tentado acompanhar a página de facebook do blog mas não tenho conseguido visitar os vossos cantinhos. Felizmente, agora tudo volta à normalidade e tenho imensos posts para vos trazer!

Após a minha experiência ao trabalhar com a Mónica Soares, Conselheira de Beleza daYves Rocher, surge agora a oportunidade de criar uma wishlist de produtos que gostaria de testar.
A Yves Rocher é conhecida pelos seus produtos vegetais e maioritariamente sem parabenos, pelo que qualquer escolha seria bem-vinda. Ainda assim, selecionei alguns que me parecem ser os favoritos dos favoritos.




Verniz efeito gel e Caneta french manicure: já comentei por aqui a vergonha que são as minhas unhas. Como não gosto do formato delas, descuro muito os cuidados a esse nível. Estes dois produtos seriam um incentivo extra para as cuidar e as tornar mais bonitas. Segundo a YR, o verniz dura 7 dias, custa a crer mas eu quero muito testar!



Papel matificante: tenho imensa vontade de experimentar por já ter visto tão boas reviews em relação a ele *Miss em modo curiosidade ilimitada*. Promete matificar ao longo dia, sem estragar a maquilhagem.

  
Gel stop imperfeições: por muito que a gente negue, é claro que há sempre aquele dia em que nos aparece uma borbulha no centro da cara e, pronto, lá vamos nós por carradas de corretor para disfarçar a coisa. A minha aposta neste gel é o verdadeiro “vale mais prevenir que remediar”. O facto de o gel prometer reduzir borbulhas, pontos negros e matificar é um tudo-em-um que não quero perder!



Perfume: na minha blogger box vinha uma amostra de perfume de que gostei muito. Devido a isso, fiquei a querer usar outros perfumes da YR e este com um toque de chá verde parece-me perfeito agora para o outono por ser, como refere o catálogo, fresco e subtilmente amadeirado.



Champô: apesar de o meu cabelo ser castanho, decidi colocar nesta wishlist o de reflexos dourados para realçar as minhas madeixas naturais. Acredito que deixe os meus tons mais claros ainda mais brilhantes e que ilumine o meu cabelo.



Gel de lavanda: depois de experimentar o gel de romã fiquei rendida e o meu escolhido desta vez é o de lavanda. Aposto que o cheiro é tão maravilhoso quanto o anterior!



Gel fresco para pernas leves: Setembro marca o regresso às aulas e, se nas férias é fácil conciliar o desporto com o descanso, durante o período letivo isso torna-se mais difícil. Como não quero descurar a parte do exercício físico, acredito que este gel ajude a que me mantenha sempre pronta a dar uma corrida sem estar a morrer das pernas no dia seguinte. Promete leveza e tonicidade!


E vocês, já experimentaram algum destes produtos? Recomendam?
(Já sabem, para encomendas, podem contactar a super querida Mónica no Facebook ou no Instagram!)






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Bem vinda outra vez de volta linda ❤️
    Não eu nunca testei nenhum desses produtos!! Mas gostava de testar esse papel matificante
    Beijinhos
    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado boneca! Deve ser muito bom eheh, beijinhos *

      Eliminar
  2. Já usei alguns produtos da YR e nunca tive razão de queixa :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Wonderful post! Great wishlist!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro os produtos da Yvès Rocher! Fiquei tal como tu mega curiosa com o papel matificante! Quanto ao gel stop imperfeições uso atualmente e é ótimo!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É? Boa! É ótimo ter algum feedback antes de experimentar os produtos :) depois hei-de falar por aqui do papel matificante!

      Eliminar
  5. Gostei do conceito blogger box, como funciona :D
    Adorei todos os produtos!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  6. Nunca testei nenhum dos produtos mas fiquei muito curiosa com o verniz (será que dura mesmo 7 dias? Isso nas minhas unhas era milagre) e caneta french manicure.

    Beijinhos,

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que nas minhas unhas também era o verdadeiro milagre! Depois dou feedback :)

      Eliminar
  7. Olá Dalila, tudo bem? :)
    Conheci agora o teu blog, estive a ler vários posts e fiquei rendida, adorei o teu conteúdo e a forma como os abordas!
    A wishlist está super bem feita e também fiquei curiosa com alguns dos produtos. Já te comecei a seguir para poder ficar a par de todas as novidades, vou voltar e apoiar o teu crescimento querida.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres conhecer o meu blog também, ficarei muito feliz em receber-te!

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas escolhas! A Yves Rocher nunca desilude, e tem sempre produtos que me deixam a salivar :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  9. O papel matificante ia dar-me um jeito enorme!
    Optimas escolhas,
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. fiquei curiosa em relação ao creme das borbulhas
    por acaso não tenho nada desta marca mas uma amiga minha tornou se revendedora recentemente e por isso devo começar a adquirir produtos desta marca muito mais frequentemente
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou bastante curiosa em relação a ele :) espero que depois gostes tanto dos produtos quanto eu tenho gostado!

      Eliminar
  11. Parece que somos parecidas em vários aspetos! :)

    ResponderEliminar
  12. muito obrigada querida! adoro alguns produtos dessa marca :)

    beijinho,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro esses géis de banho!! São uma maravilha mas o meu preferido é o de romã :3 tão bom!
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥