New in | Beleza para todos

18:21

Recebi há uns dias um batom que me apaixonou e tinha de vos falar sobre ele! Apesar de não ser a minha cor de eleição (já sabem que o vermelho é sempre o tal), não consigo parar de usá-lo. Vamos descobrir porquê?


O batom é o 5 em 1 Colour Stylist Featherlight The ONE, da Oriflame. Esta gama tem oito cores diferentes e eu escolhi a mais escura que, inicialmente, me parecia um castanho. Graças à ajuda e paciência da Ana, percebi que afinal era um roxo bem escuro. Aceitei o desafio de fugir ao vermelho e dei o meu sim a esta cor. 


A marca promete uma cor total mas leve como uma pluma nos nossos lábios. Para além da cor bonita, o batom é também um bálsamo hidratante, o que faz com que a cor dure mais e os lábios se mantenham macios e nada secos, logo desde a primeira utilização. O batom resulta de uma mistura natural de sementes de girassol e cera de bagas, e são estes componentes vegetais que ajudam a hidratar e nutrir os lábios (pontos extra para este menino!).


Apesar de fugir à minha comfort zone, tenho usado e abusado desta cor. A duração é ótima, os lábios não secam e mantêm-se bonitos por mais tempo, para além da embalagem super mimosa.


O preço normal deste batom é de 13€ mas, neste momento, está em promoção e, se o encomendarem já junto da Ana, na sua página Beleza para todos, poderão tê-lo por apenas 6,95€.


 Em quaisquer compras, a Ana oferece sempre os portes e, em compras de valor igual ou superior a 15€, ela oferece um miminho. Para além disso, a Ana está disponível para dar informações acerca da composição de qualquer artigo ou para esclarecer qualquer dúvida de ir vocês tenham, basta contactarem para a página de facebook dela: Beleza para todos - página onde se encontram também todos os artigos em promoção. Acreditem que ela tem muita paciência e irá ser incansável no esclarecimento das vossas questões, tal como o foi comigo (obrigado!).

E vocês, já usaram algum batom desta gama? Qual é o menino dos vossos lábios por estes dias?
 





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Tem uma cor linda mas para mim também era "demais" :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também dizia isso até me apaixonar por ele :p

      Eliminar
  2. Meu Deus! Ando tão virada para comprar um batom dessa cor! Eu sou uma super fã da Lorde e essas cores são a onda dela, e eu adorava experimentar. Sinceramente tenho medo de gostar e de ficar muito "diferente" ehehh

    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha realmente, isto é super à Lorde! De certeza que ias adorar, eu estou viciada :p

      Eliminar
  3. que lindo! tenho um num tom parecido da kiko e eu amo <3

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É tãao lindo! Cor perfeita para o outono que se avizinha <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Que baton lindo, aposto que te fica mesmo bem. Eu é que não tenho coragem de usar esses tons mais escuros.
    Marquei-te numa tag lá no blog, espero que gostes de a fazer.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo uma questão de hábito boneca! Já vou espreitar :p

      Eliminar
  6. Tem uma cor tãaao linda, há imenso tempo que ando à procura de uma assim!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥