EMBELLEZE - Novex Queratina Brasileira Leave In Spay

11:00

   Já sabem por aqui que só tenho coisas boas a dizer dos produtos que recebo enquanto embaixadora da Embelleze. Recebi, finalmente, a tão falada Queratina Brasileira e hoje venho tentar dar-vos a minha opinião mais completa acerca dela!


   Já a tinha visto nas mãos de muitas bloggers, por isso já sabia que, mais dia, menos dia, chegaria a minha vez. E assim foi. Quando recebi a encomenda deste mês a expectativa era grande: são inúmeras as maravilhas apontadas a este produto.

   Começo por falar no cheiro (só podia, não é?!) e… uau! De todos os produtos que já recebi da Embelleze, este é o que tem o cheiro mais doce e subtil – super aprovado!

(Novex Queratina Brasileira Leave In Spay 100ml - here)

   Falando concretamente do produto, trata-se de um spray condicionador com uma textura líquida (mas encorpada) que se aplica no cabelo, seco ou húmido, da raiz até às pontas.
   Depois deste processo, começamos a ver o porquê de ser 10 em 1:
1. Controla o frizz;
2. Desembaraça os fios;
3. Efeito extra brilho;
4. Proteção térmica;
5. Prevenção para pontas duplas;
6. Suaviza e amacia os cabelos;
7. Reparação eficiente contra danos;
8. Proteção da cor;
9. Facilidade para pentear;
10. Efeito duradouro.

   Ora, daqui eu posso já afirmar que o meu cabelo fica bem menos frisado (coisa que eu agradeço e muito!), fica mais fácil de pentear, muuuito mais suave, macio e brilhante. O facto de ser um protetor térmico faz com que fique menos seco e quebradiço quando o aliso e a prevenção de pontas duplas vai ser um grande plus, já que cortei o cabelo para acabar com elas.

   Portanto, sim, usado e aprovado – well done Embelleze!


   Já conheciam este produto? Deixei-vos com curiosidade?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Nunca usei mas penso que deve ser bom beijinhos

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a marca e cada vez mais estou a gostar de cada produto dele
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu com certeza vou comprar, meu cabelo tá precisando muito.
    Obrigada pela dica, amei.
    Art of life and books.

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi uma única opinião negativa acerca dos produtos dessa marca, e por isso estou cada vez mais perto de os experimentar.
    Esse produto parece ser um belo candidato a ser o primeiro :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso negar, todos os produtos que já experimentei são fantásticos mas este... é o melhor da minha lista!

      Eliminar
  5. Esta marca veio mesmo para ficar! Só produtos de boa qualidade! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  6. É tão fantástico! Estou a adorar mesmo :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Olá Dalila, tudo bem? :)
    Nem te consigo dizer quantas reviews já vi deste produto e toda a gente fala bem dele, quero mesmo testar! Agora que decidi fazer uma mudança no meu cabelo (relativamente ao corte), quero cuidar mais dele pois deixei-o chegar a um ponto de estar bastante danificado, anteriormente, e não quero que isso aconteça de novo! Acho que este produto deve ser mesmo fantástico para cuidar dos fios.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como eu! Cortei o cabelo recentemente por estar já um pouco estragado e agora, com a ajuda deste produto, vou impedir que ele volte a ficar assim danificado!

      Eliminar
  8. Parece que vamos andar as duas a ter que fazer stock deste produto ahah eu também o amei :3
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥