Cute Places #3 – Café Concerto

22:06

Já tinha saudades de escrever esta rubrica, que é aquela tão única do meu blog. Para quem está a vê-la pela primeira vez, aqui mostro cafés agradáveis da minha cidade. Boa comida, boa música e bom ambiente são os ingredientes para eu querer falar deles. Hoje o escolhido é o Biblioteca Café Concerto, venham daí!


Localizado junto ao Jardim Público, este local faz as delícias de quem procura um café servido com Jazz. Ótimo para estudar ou para uma boa tarde de conversas e gargalhadas. É mais um lugar clean que vos trago para aqui.


O espaço, apesar de não muito grande, é bem iluminado e já foi o local escolhido para uma sessão de autógrafos (Pedro Chagas Freitas, caso queiram saber; muito simpático, caso queiram saber!). Para além disso, são várias as ofertas com noites musicais com, por exemplo, as Tunas da Universidade.


Como veem, são muitas as plaquinhas com frases inspiradoras e a decoração é mimosa que só ela. Como é lugar calmo, estudar aqui torna-se bastante fácil e menos cansativo até.


Ao juntar ao Simply Sugar e ao Cá Se Bica, o Café Concerto é um dos sítios da Covilhã que me enche as medidas e que aconselho vivamente a que visitem caso venham para estas bandas!






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Olha...pareceu-me um sítio bem "cool" para uma tarde entre amigos! E se eu gosto de me perder às gargalhadas rodeada de boa gente! ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ótimo para isso! E são as melhores tardes, sem dúvida!

      Eliminar
  2. Hi dear! You have a nice blog, I like it!!!
    Do you want to follow each other? Let me know
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  3. Olá Dalila, tudo bem? :)
    Gostei imenso de conhecer este lugar, as fotos que tiras-te estão ótimas! Esse café parece ser um espaço super agradável, rústico e bastante calmo (como referiste), passou-me imenso a imagem de tranquilidade talvez pela natureza que o rodeia. Acho que realmente estudar aí não seria um problema pela calma mas sim pelas frases inspiradoras na parede e o mobiliário lindíssimo pois eu distraio-me muito facilmente hahaha Adorei, adorei, adorei o post!
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, não diria melhor! É o local perfeito :)

      Eliminar
  4. Esse café parece realmente um óptimo lugar para uma tarde de estudo. Adoro o tecto e a decoração.
    Gosto imenso desta rubrica, é uma boa maneira de conhecer sítios giros em cidades diferentes. Se alguma vez passar na Covilhã são sítios a visitar :)

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comecei esta rubrica meio ao acaso mas tenho gostado imenso de a fazer e fico muito contente por ter um feedback positivo da parte de quem a lê! Se vieres para estes lados, já sabes! :)

      Eliminar
  5. Adoro este tipo de sítios, faz-nos sentir em casa.
    Continua ♥
    Último post: é só clicar AQUI

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do estilo do sítio! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  7. Assim como o Cá se Bica, este café nunca visitei apesar de já ter ficado a olhar lá para "dentro" cada vez que lá passava, ainda só fui ao SimplySugar e confesso que, adorei mesmo! Apesar de ser muito para "cima" da cidade da Covilhã, passar desde a Campos Melo até esses lugares sempre a subir, é horrivel, principalmente quando está muito calor ou a chover, mas apesar de tudo pelo que parece são sitios que valem a pena um dia visitar!!
    Andei desaparecida umas semanitas, mas já há um novo post no blog! Visita-me :)
    Mil e um beijinhos,
    SOULSECRETFASHION - http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu estudo no cimo da cidade, passo todos os dias aqui e é inevitável não entrar e não ficar rendida ao sítio :)
      Ao Cá Se Bica fui um dia em que fiz voluntariado (já não sei se na Campos, se nas Palmeiras) e depois também quis repetir. O Simply já é paragem habitual para a gordice eheh. Beijinhos <3

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥