Cristina Panda - Miminhos Recebidos

19:05

Sabem aquelas lojinhas de facebook onde encontram tudo e mais alguma coisa do que é fofo, mas mesmo fofo? A Cristina Panda é o exemplo desse tipo de lojas! Fechei recentemente parceria com a querida Cristina e não podia estar mais satisfeita com as coisas que ela me enviou. Hoje é disso que vos falo!


A página da Cristina foi, como ela própria disse, algo inesperado. Inicialmente queria vender artigos por encomenda mas acabou por não ser tão fácil quanto ela esperava e afastou-se da sua página durante algum tempo. No entanto, quando regressou com novos artigos, estes tiveram uma boa aceitação e os clientes foram aumentando até que, hoje, a página conta já com mais de 7000 gostos e os quem faz as suas compras na Cristina Panda acaba sempre por querer repetir! 
 
Para iniciarmos a nossa parceria, foram-me enviados pela Cristina alguns miminhos que eu adorei!


Em relação a acessórios/bijuteria, a Cristina enviou-me estes brincos lindíssimos e esta pulseira que tenho usado non-stop.





Para além destes acessórios, há na lojinha muitos outros estilos e cores, tanto de brincos e pulseiras como também de colares, cada um mais bonito que o outro! 


Como sou doida por batons, e a Cristina já o sabe, foram-me enviadas estas duas réplicas: um mais num tom vermelho e outro, líquido, em castanho.


O vermelho é extraordinariamente suave nos lábios! O aplicar é como uma pluma e a durabilidade é muito boa, para além da sua cor (mesmo a minha cena!).


O castanho, apesar de não ser tão suave e de, inicialmente parecer que vai secar os lábios, acaba por não fazer nada disso e deixa uma cor igualmente bonita.


Por fim, a Cristina surpreendeu-me com uma caneta super original que eu adorei! Está sempre na minha mala e já fui questionada sobre "onde raio fui ver de uma caneta tão gira?". A resposta é Cristina Panda! Podem contactá-la na sua página de facebook e perderem-se por lá com a imensidão de coisas giras que por lá encontram. Boas compras! 



Já conheciam esta lojinha? 
Ficaram tão encantadas quanto eu com estas coisas mimosas?
   





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Não conhecia a loja mas não posso negar, tem realmente coisas super queridas! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a loja mas que coisas lindas!!!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Que coisinhas tão queridas, dá logo vontade de comprar tudo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. A pulseira é mesmo gira. Vou espreitar essa loja.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. As embalagens são um amor!
    E a caneta batom faz-me lembrar os espiões :P

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a loja mas tem coisas super fofas pelo que vejo,
    beijinhos linda <3
    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei os produtos, que coisas giras que essa loja tem (que eu não conhecia por acaso)!
    Já ouvi falar muito nos batons da ColourPop e há algum tempo que quero experimentá-los. Esse, se não me dissesses que é uma réplica, eu não dava por nada! E tem uma cor mesmo gira! Também gostei muito dos brincos e da pulseira :)


    Beijinhos!
    The Fashion Wink

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, eu nunca experimentei um original, mas este tem-me agradado taanto! E a pulseira já nem a largo de tanto que gosto dela :p

      Eliminar
  8. Já conhecia a loja e ADORO! Fiquei apaixonada por cada coisinha que recebeste!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gosto particularmente do primeiro batom. Tem uma cor tão gira!! Beijinho. :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei as coisinhas que recebeste! Os brincos são lindos! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  11. Tanta coisa gira! Essa caneta é mesmo um mimo :D

    Jiji

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥