Born Pretty Store – recebidos part1

11:00

   Eu não era eu se, na primeira colaboração com a Born Pretty Store, não tivesse escolhido coisas giras.


   Por isso hoje estou a mostrar-vos duas das coisas que recebi há uns dias e provavelmente as que menos largo. 
   Os óculos inspiração Dior (here) são lindos que só eles. Quando os vi no site não hesitei e, desde que chegaram, ainda não parei de os usar.


   Para além disso, este acessório para a orelha (here) que estou a usar veio também da Born Pretty. Como só tenho os “furos normais” nas orelhas e não quero furar mais por ser uma medricas, acabo sempre por ver nestes acessórios uma ótima alternativa. Apesar de ser simples, é algo que não dispenso usar.



   A qualidade dos artigos é excelente e fiquei muito bem impressionada pela forma como chegaram até mim: extremamente bem embalados, de forma a que nada os danificasse. A Born Pretty, para além de preços acessíveis, tem portes grátis para todo o mundo e tem uma enorme variedade de artigos, desde bijutaria, nail art, maquilhagem, decoração, entre outros.

   Caso tenham ficado tão bem impressionadas quanto eu, a Born Pretty disponibilizou um código para que os meus seguidores possam usufruir de um desconto de 10% em todos os artigos, basta indicarem o código “LFET10” aquando das vossas compras.



   Em breve vou trazer-vos fotos de outras coisas que recebi da loja e que estou ansiosa por partilhar com vocês!

   Que acharam das minhas escolhas? Usavam?  






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Adorei conhecer os teus recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso dos brincos! São mesmo muito bonitos!
    Beijinhos (:
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei adorei adorei!!! Sem dúvida se usava!

    O SoulSecretFashion ganhou um novo nome, visita-me em Racing Girl in the Fashion World, e volta-me a seguir :) Ficarei à tua espera *
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  4. Os óculos são tãaaao giros e ficam-te super bem!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adorei os brincos :) Eu tenho os dois furos normais e depois mais um numa das orelhas mas tmb foi preciso ganhar coragem. Esses brincos são uma óptima maneira de conseguir o efeito sem furar.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito medricas nestas coisas por isso opto sempre por estas soluções menos dolorosas! :D

      Eliminar
  6. Que coisinhas lindas, amei os recebidos e adorei suas fotos.♥
    Art of life and books.

    ResponderEliminar
  7. O brinco não brinco, adoro! Dá imenso jeito para quem não quer fazer mais furos :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida que esses brincos são lindos. Também só tenho os furos normais e nem sempre uso brincos, mas esses ficam super bem :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Adorei os brincos!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥