BACK TO SCHOOL ✏ Look para o primeiro dia

11:00

No regresso às aulas, tal como na maioria dos dias, opto sempre por algo descontraído que reflita a minha personalidade. O look que vos trago é exemplo disso mesmo.


Os jeans são os melhores amigos em (quase) todas as ocasiões, so why not? Juntei uma camisola cinza com alguns detalhes, para ser algo discreto mas com caráter e, claro, uns ténis. Nesta sugestão estou a usar umas All Star brancas.


Como se trata de um look de regresso às aulas, não podia faltar a mochila que comprei recentemente na Bershka e que já vos mostrei neste outro look. E sim, podem apostar que vou mesmo usar e abusar dela na faculdade!


Para finalizar, e porque eu não passo sem as minhas mariquices, uns brincos e anéis da Parfois, um Casio e uns óculos do Ebay. E, honestamente, vai ser mais ou menos assim o meu primeiro dia de aulas.


Portanto, muito basicamente, discreto e confortável, totalmente a minha cara! Aqui estava a usar o batom 935 da Kiko (o meu chocolate, literalmente!) que, como é óbvio, não vai estar no meu look “a sério” por ser tão arrojado para o dia-a-dia (sim, a minha maquilhagem diária resume-se a bálsamos e máscara, ok? Ok!).


Inspiradas com este look? Nem por isso? Digam-me tudo!






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

28 comentários

  1. Os meus looks para a escola também são muito assim:jeans, ténis e um top mas talvez acrescentasse uma camisa!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, como os dias estão a ficar mais frescos (sobretudo as manhãs) também vou começar a recorrer às camisas :p

      Eliminar
  2. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Muito giro!! Indentifico-me por completo
    Beijinho

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look, deve ser mesmo confortável. Também costumo optar por este tipo de conjuntos para as aulas, é o melhor! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  5. As minhas escolhas para a escola funcionam tal e qual! Uns jeans e uma t-shirt básica e já está! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  6. Olá Dalila, tudo bem? :)
    Gostei imenso do outfit, a blusa é lindíssima! Também não vivo sem jeans e são a minha primeira opção na hora de escolher qualquer um dos meus outfits para o regresso ás aulas, acho muito mais confortável do que qualquer outra coisa. Adorei o post querida.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  7. Também opto sempre por coisas confortáveis e com as quais me sinto à vontade!
    Gostei muito da camisola (:
    Beijinhos!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é o melhor, sobretudo para as aulas! Obrigada! :)

      Eliminar
  8. Lindo! É um estilo com o qual me identifico completamente.
    A camisola, então, é a minha peça preferida :) Excelente escolha.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um achado dos saldos, estou in love por ela! :p

      Eliminar
  9. É tão casual, totalmente o género que gosto para levar para a escola!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Que gira! Adorei o pormenor da blusa :)
    Um beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Acho que querias dizer "fresco" :p obrigado eheh!

      Eliminar
  12. Adoro os óculos de sol !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso dos óculos de sol.
    Também opto por um look muito parecido ao teu para o primeiro de dia de aulas, é como me sinto mais confortável.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Nunca mesmo :)

    Gostei imenso da escolha do look!

    NEW OUTFIT POST | Go Ahead As Stripes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥