BACK TO SCHOOL ✏ GIVEAWAY

12:00

A saga de regresso às aulas que preparei para vocês em Agosto mostra-se finalmente por aqui! Foram várias as coisas que atrasaram a sua publicação mas não se vão escapar dos meus posts, sobretudo porque alguns são bem originais e podem ser-vos muito úteis (ou, pelo menos, assim espero!).
Mas deixando-me deste répépé, vamos ao que interessa?

Aliei-me a uma das grandes bloggers que por aí anda e, junto com ela e com duas marcas fantásticas, trago-vos um passatempo recheado de coisas fofinhas, daquelas que dão mesmo vontade de começar as aulas, só para as podermos estrear.

A blogger de que vos falo é a Pêssegos e trazemo-vos… *tambores*
- 1 caderno A5 para escreverem todas as vossas ideias;
- 1 caderno pautado e quadriculado + caneta a condizer;
-  2 lápis super inspiradores e 2 lapiseiras mega fofas;
- 4 ímanes para marcar as páginas;
- 1 conjunto de clips bem fofos;
- 1 Baby Lips.


As marcas que se aliaram a nós são a Shapeof My Heart (que tem as coisinhas handmade mais queridas) e a The Pretty Handmade (que tem os cadernos mais amorosos) e elas oferecem-vos um estojo 100% original e uma mega agenda para este ano letivo!

Estas foram as coisas que nós escolhemos para vocês e esperamos, honestamente, que participar neste sorteio seja tão entusiasmante para vocês como foi para nós prepará-lo!

As regras:
Para se habilitarem a ser o/a vencedor/a deste sorteio só têm de seguir as páginas de facebook das bloggers (Eu e a Pêssegos) e das marcas envolvidas (Shape of MyHeart e The Pretty Handmade) e seguirem o meu blog e o da Pêssegos. Queremos premiar quem está desse lado a acompanhar-nos e quem se entusiasma tanto com material escolar quanto nós!

- Haverá apenas um vencedor e é válida apenas uma participação por pessoa;
- O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas;
- Poderão participar entre as 12h00 de dia 11 de Setembro e as 12h00 de dia 24 de Setembro.


Boa sorte a todos!






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Olá Dalila, tudo bem? :)
    Gostei imenso das coisinhas que vocês estão a sortear, e já estou a participar embora nunca ganhe nada com estas coisas, é mais para vos dar um trabalho extra na hora de sortear hahaha
    Adoro o blog de ambas por isso não foi nenhuma obrigação colocar like nas vossas páginas...
    Beijinho ♥
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
  2. Que ótimo passatempo! Já estou a participar!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  3. Adorei as coisinhas!! Já visitava o blog, mas só agora é que me apercebi que não estava a seguir! Já está tratado e já estou a participar :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela oportunidade! Já estou a participar, boa sorte a todas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Que coisinhas mais giras!! Já estou a participar :3

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  6. great post
    would you like to follow each other?
    I'll follow back after it

    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  7. A participar
    Link de partilha :
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1791522084459680&id=100008057162093

    ResponderEliminar
  8. Ai babei muuuuito *O* eu sei que não ando na escola, mas...coisas giras são sempre bem-vindas ehehehe

    Jiji

    ResponderEliminar
  9. Adoro o passatempo era tão bom, obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  10. https://www.facebook.com/claudia.costa.1000469/posts/853434101459419?pnref=story a participar

    ResponderEliminar
  11. Já estou a participar <3 Boa sorte a todas as meninas :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥