Autumn Inspirations

20:33

   Hoje, dia 22 de outubro, começa a minha época do ano preferida. Não me consigo decidir entre o Outono e o Inverno, portanto, setembro, é o mês em que começa a diversão do tempo fresco.
   É verdade que os dias têm estado ainda quentinhos e ninguém se queixa, mas não podemos esquecer que o tempo fresco está para vir e nada melhor que umas inspirações para sabermos o que vestir na transição de estação (e óbvio que eu não podia deixar passar este dia em vão, não é?!). Vamos ver mais?










   Estes foram os looks que escolhi no Pinterest e, confesso, podia ter qualquer um destes conjuntos em casa que ia usar sem pensar duas vezes. Casacos de malha, cachecóis bem fofinhos e botas são o must da estação para mim e, óbvio, estou ansiosa por me agarrar a eles. Enquanto não o faço, fico-me com estas inspirações.


   E vocês, ansiosos/as pelo tempo mais fresco como eu?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Olá linda,
    eu por acaso não estou assim tão ansiosa hehe
    Também fiz um post hoje acerca das tendências desta nova época, se quiseres ver vou deixar o link
    beijoca <3

    Inspiring <3

    ResponderEliminar
  2. Yay haja alguém que está feliz com a chegada do tempo frio como eu *-* Ansiosa para a época dos collants, das meias, das malhas e das minhas adoradas botas <3 Adorei as inspirações :)

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Algumas das inspirações são mais de inverno mas gostei :)
    beijinho!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que inspirações lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Amei as inspirações :)
    Amo esta estação do ano, é esta e a Primavera. Não vejo a hora de andar com meias quentinhas e de me embrulhar numa manta a ver um filme, que saudades :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro! São excelentes inspirações! Gosto imenso das cores das tendências deste ano!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei os looks que escolheste! Já chegou o outono mas infelizmente ainda continua o calor :( Mal posso esperar por tirar a minha roupa outonal cá para fora hehehe!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Olá Dalila, tudo bem? :)
    Adoro o outono e as cores de roupa e maquilhagem que ele nos permite utilizar! Gostei bastante dos outfits que escolheste para nos mostrar são todos super giros. Estou super ansiosa que o frio realmente chegue porque aqui no Alentejo continua verão!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui também ainda está bem quentinho mas o frio não deve tardar!

      Eliminar
  9. Adorei os looks que escolheste! Também usava qualquer um deles sem pensar duas vezes, adoro isso tudo. kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway Novex

    ResponderEliminar
  10. Adorei as inspirações
    mega beijinho

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. eu adoroooooo o outono! apesar de o verão ser o tempo da água fresca, das saídas e da diversão, para mim o outono equivale a conforto, dias chuvosos passados no quentinho da casa, bebidas quentes e roupas fofas!
    adorei os outfits, vou ter que rever este post na hora de escolher algumas inspirações :p
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh, sinto exatamente o mesmo! :) eheh obrigada, beijinhos *

      Eliminar
  12. Amo de paixão o Outono e a moda de Outono! Venham daí as botas e os casacos <3

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥