A CULTURA MORA AQUI – Introdução

17:00

Deparados com o facto de os temas mais abordados na blogosfera serem relacionados com Moda e Beleza, um grupo de bloggers juntou-se para mostrar que há outros assuntos a pairarem por este mundo.


Falando um bocadinho do meu blog, assumo que faço posts maioritariamente relacionados com o mundo feminino: produtos de beleza, looks e outros que tais. Contudo, e como no meu dia-a-dia está muito presente a parte “nerdy”, decidi que não a iria excluir do blog e, sempre que posso, cá vos aparece um post sobre uma série ou um livro todo janota.

Por isso mesmo juntei-me ao ACMA: A Cultura Mora Aqui. O nosso objetivo é, mensalmente, pegarmos num tema atual e abordá-lo de uma forma mais cultural. Felizmente sigo muitos blogs que já têm por hábito fazê-lo, mas nunca é demais! Desta rubrica podem contar com livros, filmes, decoração, apps, dicas e tudo o que mais venha à nossa cabeça.

Como, por enquanto, somos 8 bloggers a participar neste projeto, os posts sairão em dias seguidos. Caso queiras juntar-te a nós e colaborar nesta ideia basta enviares um e-mail para corsemfim@gmail.com com nome, idade, link do blog e o porquê de estares interessado no projeto!

Para além de mim, verão posts do ACMA nos seguintes blogues: Joana (Cor Sem Fim), Ana Filipa (Oh, Pêssegos!), Sofia (ANDA DAÍ!), Mariana (Comic Life), Rafaela (The Eyes of a Mermaid), Daniela (Once Upon a Time by Dani) e Pedro (Pedro Lopes).


Que acharam da nossa ideia? Se estiverem tão entusiasmados quanto nós, basta esperarem uns dias para verem a primeira fornada de posts que preparámos para vocês!






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Olá Dalila, tudo bem? :)
    Adorei a ideia deste projeto, o meu blog fala dos mesmos assuntos que o teu e honestamente, gostava de participar desta iniciativa mas acho que não tenho muito a vontade para falar sobre outros assuntos sabes?! Mas gostei imenso e vou ficar a espera para acompanhar os teus posts.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! Se mudares de ideias já sabes :) *

      Eliminar
  2. Adorei o projecto! Não conhecia :o
    * vão ouvir falar de nós!*

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia e estou curiosa para ver o primeiro post!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia linda!! Super original também acho que é importante abordarmos temas para além da moda e beleza.. Gosto bastante de diversificar o blog!! Beijinho
    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o projeto, acho algo bem interessante e por vezes tenho essa necessidade de fazer post mais culturais e diferentes do habitual moda e beleza. Os filmes estou sempre a falar porque é algo que faz parte de mim :)

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por isso que gosto tanto do teu blog, quando falas de filmes até me passo! :p

      Eliminar
  6. Boa sorte com esse projeto :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O projecto parece ser bem interessante. Estou muito curiosa para o primeiro post.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que ideia do caraças! :D Se calhar vão receber um mail meu, deixa-me só fazer umas contas ao que já tenho em mãos eheh!

    Jiji

    ResponderEliminar
  9. Adorei a ideia e não conhecia. Grande iniciativa, parabéns!

    ResponderEliminar
  10. Estou a adorar! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥