Wishlist de final de Verão

17:00

Hoje o post é um bocadinho diferente! Depois de formar parceria com a SweetCare (yey!) surgiu o desafio de fazer uma wishlist de alguns produtos que me enchem o olho. Para quem não sabe, a SweetCare tem produtos de beleza de diversas marcas e presenteia-nos regularmente com descontos.

1 (aqui), 2 (aqui), 3 (aqui), 4 (aqui), 5 (aqui)

Após a minha escolha ponderada, venho partilhar com vocês os meninos que não me importava nada de ter cá por casa. Tentei limitar-me ao máximo no número de produtos para o post não ficar demasiado massudo e vocês poderem ir aproveitar o sol de fim de tarde (sou amiguinha, admitam), por isso eis o meu TOP 5:

- Loção hidratante para duche (Eucerin): a marca promete um aumento da hidratação da pele e uma diminuição da rugosidade e penso que seria um bom plus aos meus produtos de banho da YR (de que já vos falei aqui) para ficar super pele-de-bebé.



- Sérum contorno de olhos (Clinique): frescura e hidratação imediata aos olhos inchados é o prometido pela marca e acho que isto seria ótimo para mim. Em época de aulas, quando estudo durante mais do que o tempo aconselhado sem fazer pausas, os meus olhos (para além de cansados) ficam extraordinariamente inchados – o mesmo pode acontecer nas férias quando leio ou estou no computador muitas horas seguidas. Por isso, este sérum seria mais que bem-vindo na minha vida.



- Desmaquilhante suave de olhos (Clinique): a minha pele à volta dos olhos é mega sensível e, apesar de me dar bem com as águas micelares da Garnier (que uso todos os santos dias), ainda tenho alguma dificuldade em retirar maquilhagem à prova de água (o rímel, entenda-se) e então deposito a minha esperança de um milagre neste desmaquilhante.


- Creme de mãos e unhas (Caudalie): de origem vegetal, este creme promete força e brilho às nossas mãos e unhas. Como terminei há poucos dias um creme também para este efeito, mas da Yves Rocher, este parece-me a opção perfeita para o substituir. Plus, eu sou uma doida pela Caudalie por isso eram só pontos a favor.


- Moussede limpeza matificante (Avène): tal como já vos disse, a limpeza da minha cara está entregue às águas micelares da Garnier (e, em breve, farei um post a comparar as duas que uso). O que me chamou a atenção nesta mousse foi o facto de ajudar a matificar a pele. Segundo a marca, esta mousse reduz o brilho localizado, os poros dilatados e a falta de vitalidade. Só aspetos positivos, right?



Após vos mostrar estes produtos, quero informar-vos que, caso queiram fazer alguma compra na SweetCare, eu tenho para vos oferecer um desconto de 5% em qualquer artigo (quer seja num dos que eu referi ou em qualquer outro). Para usufruírem desse desconto, basta indicarem o código missmelf aquando da vossa compra. Esse desconto é válido durante 15 dias, ou seja, até ao próximo dia 7 de Setembro. Aproveitem o final do Verão para se mimarem, e mais não digo!


Conheciam algum destes produtos? Recomendam? 






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Não conhecia nenhum produto, mas o sérum para os olhos deixou me curiosa. O último deve ser bom, a Avène costuma ter produtos bons.
    Parabéns pela parceria!

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Acho que o sérum para os olhos é mesmo o que mais me agrada :)

      Eliminar
  2. Não conhecia nenhum produto por acaso. Mas vou dar uma vista de olhos!
    Parabéns pela parceria!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os produtos da avène são ótimos, mas por acaso nunca experimentei nenhum destes. Muitos parabéns pela parceria, minha querida :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Também adorava experimentar tudinho, em especial a mousse da avéne! :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. De todas as marcas ainda só usei a Eucerin e adoro! Não usei esse mesmo produto mas a marca tem mesmo produtos bons que valem a pena!
    Agora a Moussede limpeza matificante da Avène também estou seriamente curiosa, a ver se aproveito o teu desconto :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiiim, deve ser tão bom! Já sabes o que tens que fazer :p

      Eliminar
  6. Adorava experientar todos! São marcas que conheço e gosto bastante, por isso adorava experimentar!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Podes sempre aproveitar o desconto eheh :)

      Eliminar
  7. Gostei da tua wishlist :)

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Menina, fui dar uma olhada la na lojinha cada preço bacana que fiquei impressionada... ah já estou seguindo...
    carolaireslima.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Ahaha jura?! Quero ver isso :D
    Obrigado!!!

    Eu amava testar os produtos da Clinique mas são sempre tão caros :/ Ótimas escolhas!

    NEW OUTFIT POST | I Woke Up Feeling This Way
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia alguns dos produtos :)

    ResponderEliminar
  11. Adoraria experimentar esses produtos!! :) Parabéns pela parceria!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Mesmo!! Muito obrigado querida <3
    Fiquei tentada com o sérum para contorno de olhos, ando a precisar de um :p

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Ola Linda,adorei os produtos:) Obrigada Bjs Karina
    Novopost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥