This Summer's Playlist

20:02

Facilmente descobrem que o meu género musical de eleição é o Indie Rock, ainda que seja facilmente agradada por qualquer outra coisa que oiça e me fique no ouvido. Sou “musicalmente fácil de contentar” e este post é a prova disso.


Costumo ter playlists para as minhas diferentes atividades: estudar, andar de autocarro, andar a pé, fazer exercício, etc e tal. As músicas que vos mostrar não são, de todo, as minhas músicas de eleição. São sim as mais mexidas que encontrei no início do verão e que me pareceram a melhor opção para uma playlist de treinos. Mas não foi bem assim.
Comecei a ouvi-la nas viagens que tenho feito e ainda não me fartei delas. Oiço para correr, oiço para dançar, oiço para cozinhar, oiço para tudo! Deixam-me cheia de pica e toda animada (ainda mais), o que me pareceu um bom motivo para a partilhar convosco! Aqui não constam o Chet Faker nem o Alex Turner mas... ora vejam as minhas 10 escolhas:












Conheciam alguma destas músicas? Quais são os hits do vosso verão?





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Muitas das minhas favoritas estão nesta playlist!
    Também tenho agendado um post com as minhas favoritas para breve :-*

    Beijinho,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Boas escolhas, daquelas que enchem o ouvido ;) ahaha
    Também estão aí várias das nossas preferidas deste verão. Parece que temos bom gosto :)
    Beijinhos

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  3. Andamos em sintonia! Também tenho ouvido muito essas músicas, exceto a sexta.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ahhh adoro :p sou como tu, de ouvido fácil. Estas músicas não são o que habitualmente ouço, mas no Verão sabe tão bem animar tudo com música "fácil" e animada! Belas escolhas, sem senhora!

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. Escolhas muito boas, gostei imenso :)
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Conheço todas ihih , adoro a Faded e a ultima então é perfeita :)
    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  7. Conheço todas e adoro! Tenho a sensação que me andaste a espiar para saber que músicas é que eu oiço ahah
    Estas músicas são do melhor realmente! Têm mesmo aquele gostinho a Verão!


    Beijinhos :)
    The Fashion Wink

    ResponderEliminar
  8. Conheço todinhas e adoro cada uma delas!!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia algumas músicas mas no geral gostei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito de todas essas músicas mas ultimamente ando completamente viciada na Gangsta da Kehlani e na Dialeto do Diogo Piçarra! Não me saem da cabeça :p
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥