Summer Breeze

22:06

Para quem me acompanha na página do Facebook não é novidade que estou sem internet em casa devido à tempestade de quinta-feira, daí a minha ausência dos vossos blogues. No entanto, para não deixar aqui o Miss às moscas e ir cumprindo o meu "calendário de posts" (sim, eu tenho isto!), trago-vos mais um look ótimo para aproveitar o final do mês. Vamos a isso?



Andar de sandálias/havaianas não é, de todo, a minha cena. Mesmo no verão, aposto sempre no conforto dos ténis e deixo o calçado mais aberto para saídas à noite ou ocasiões especiais. Neste look, às Adidas juntei uns calções da Pull & Bear da estação anterior, um body que comprei na Zara na minha ida a Lisboa e um bralette da Bershka que é o menino dos meus olhos! Para finalizar a coisa, um colar da Parfois e um relógio DW.
 






Acho que o que se destaca neste conjunto é, sem dúvida, o body. Sempre achei que este tipo de peças seria pouco prático, por isso nunca tinha apostado em nenhum. Mas este chamou-me a atenção, sobretudo por ser preto e combinar com tudo.

E não, não ponho o preto de lado só por ser verão! E vocês, mantêm as peças pretas por perto nesta estação?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Linda! Também ando quase sempre de ténis, adoro os teus :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Realmente esse Body deu no look um ar descontraído e quem vive sem internet? ainda mais quando vem tempestade e nos deixa a ver navios rsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram dias bem agrestes! Felizmente estou de volta! :p

      Eliminar
  3. Realmente esse Body deu no look um ar descontraído e quem vive sem internet? ainda mais quando vem tempestade e nos deixa a ver navios rsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tão bonita! E pareces super confortável!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Lindo, adorei o pormenor das costas :D
    Nomeei o teu blog para uma nova Tag, é facultativo, só respondes se quiseres :D
    Até à próxima :D

    ResponderEliminar
  6. O body é tão giro! E combina na perfeição com o bralet! Estás muito gira‚ como sempre :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look, minha linda!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei tudinho *-* Super gira!
    E o novo visual do blog está lindo!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro peças pretas, devem ser raros os dias em que não tenho uma única peça preta vestida !
    Adorei o look !
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  10. O body é lindo!!
    Excelente conjunto

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tão gira!
    O top é mesmo querido *O*

    xx
    Iara
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei do teu look!

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥