O Regresso + Favoritos de Julho

18:08

Consegui! Depois de quatro dias afastada da blogosfera. Depois de trocar o url do meu blog (antigo The Lost Louboutin, para os mais distraídos se situarem). Depois de ver o meu layout de sonho quase ir por água abaixo por ser uma nerd que não-é-nerd-nestas-coisas-dos-códigos. Depois de queimar a paciência à Pêssegos (aquela que lê códigos como eu leio livros) e à Patrícia (que é a minha designer-apaga-fogos) que me ajudaram imenso a que o blog ficasse exatamente como ele já estava na minha cabeça, exatamente como vocês o vêem agora. Depois disto tudo, continuei a tentar chegar lá. E hoje, tal como prometido, o blog chega-vos com uma nova cara, mais simples e mais clean, bem a horas - no dia em que faz 6 meses!


O Miss Melfe promete ser mais eclético e falar de mais temas. Promete publicações regulares (vá, pelo menos enquanto a autora estiver de férias, ok?) e uma maior aposta em posts sobre livros e séries pois, ainda que estes não sejam os tópicos mais procurados pelos meus leitores, acho que devo abordá-los na mesma por estarem tão presentes no meu quotidiano. 
Para além disso, todo o design foi remodelado de forma a torná-lo mais prático e funcional. No cimo podem encontrar os tópicos que abordo/irei abordar, para além de páginas destinadas a parcerias, ao meu contacto e a uma breve apresentação minha, do blog e dos projetos em que estou envolvida.
Está, então, oficialmente aberto o Miss Melfe! E nada melhor do que trazer-vos um post sobre as coisas de que mais gostei no mês de Julho. Vamos a isso?


- Agenda e cadernos: como decidi dedicar-me mais ao blog este mês, o caderno que comprei para ele (castanho) tem andado sempre atrás de mim, a par da agenda Mr. Wonderful que é imprescindível para me organizar. Para além disso (e mega novidade pessoal!), sou a mais recente colaboradora da Blogazine, que é uma revista escrita por bloggers, e então o caderno azul (comprado há séculos por ser amoroso com o objetivo de um dia ser útil) ganhou finalmente um propósito. A isto junta-se o meu mais novo estojo comprado nos saldos e está a escrita entregue;

- Relógio: acho que ainda não referi por aqui mas tenho uma pancada bastante grande por relógios. É completamente impensável eu andar sem relógio, nem que seja em casa. Dos vários que tenho, este DW foi o que mais usei este mês;


- A Viagem do Elefante: Saramago não para de me surpreender e, depois de todas as pragas que lhe roguei quando tentei ler o Memorial do Convento, ele só me mostra que a minha maturidade enquanto leitora na altura não era a melhor. Em breve farei uma book review deste menino;

- Óculos de sol: nunca tive grandes problemas com o sol mas acho que uns óculos dão logo uma cara diferente ao look. Os que vos mostro foram os que mais usei neste mês para fugir aos pretos do costume;


- Vernis Essence: não é novidade para (quase) ninguém que as minhas unhas são uma miséria. Este verniz ajuda a que elas fiquei mais fortes e se mantenham mais tempo sem partir (pontos para a Essence!);


- Esfoliante vegetal: já falei dele aqui e a minha opinião mantém-se. Adoro-o e não passo sem ele, agradecimentos à Mónica não chegam;


- Bálsamos, Batons, Máscara: desengane-se quem acha que no verão os lábios não ficam gretados. Aqui para os meus lados é uma desgraça e os bálsamos são os meus bffs. Mostro-vos o EOS que comprei na Primor e o Baby Lips versão Balm and Blush no sabor Innocent Peach (nunca usei como blush, admito, mas adoro o cheiro dele!). O batom é da KIKO (935 – Dark Chocolate) e é dos meus batons preferidos! Já não basta ser escuro como eu gosto, ainda tem que cheirar a chocolate, ai dios mío. O outro batom, o MAC Diva, chegou a minha casa no final do mês enviado pela mais recente parceira do blog, Risinhos da Cataru, e está também já na minha lista de preferidos. Por fim, a máscara já foi falada no Haul da Primor e é, de facto, tão boa quanto dizem. Mais pontos para a Essence!


Para além disso, podia também incluir aqui algumas séries (dado que vi/atualizei todas as que deixei para trás ao logo do semestre), mas destaco Wayward Pines. Durante este mês decorrei parte da segunda temporada e, apesar de não ter sido tão wow quanto a primeira, não deixou de surpreender.
Julho foi um mês cheio de novidades, de afazeres, de ideias e de trabalho, apesar de estar de férias. Mas não me queixo, espero que Agosto seja tão repleto assim!
Agora espero a vossa opinião acerca do novo design do blog e saber se algum dos meus favoritos também está no vosso top.






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

38 comentários

  1. Bem-Vinda de volta! Gosto do aspecto clean e organizado do blog.Parabéns a ti que o idealizaste e a quem te ajudou a consegui-lo! Já te segui em todas as redes sociais que estavam em falta :) Sucesso nesta nova fase, já sabes que vou andar sempre por aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma fofa! Obrigado pelo apoio e pela simpatia!

      Eliminar
  2. Adorei! Muitos parabéns mais uma vez Dalila :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ótimos produtinhos! Já segui**

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Hello . Want to share your blog with the world? To find people who share the same passions as you? Come join us.
    Register the name of your blog URL, the country
    The activity is only friendly
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    We hope that you will know our website from you friends.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Have a great day
    friendly
    Chris
    We follow your blog, please Follow our return
    All entries will receive a corresponding Awards has your blog
    +++++++++++

    Bom dia. Quer compartilhar seu blog com o mundo? Para encontrar pessoas que partilham as mesmas paixões como você? Venha se juntar a nós.
    Registrar o nome do seu blog URL, o país
    A atividade é apenas amigável
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de você amigos.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Tenha um ótimo dia
    amigável
    Chris
    Seguimos seu blog, siga o nosso retorno
    Todas as entradas receberá um Prêmios correspondente tem seu blog

    ResponderEliminar
  5. Ohn :') Obrigado por teres enchido o coração logo pela manhã. O facto de partilhar convosco a minha vida através das minhas vitórias e das minhas derrotas é uma forma de vos agradecer tanto apoio. Se assim for, não me importo nada de vos inspirar. Só peço é que nunca baixem os braços :')

    Adorei as mudanças. De facto resultaram muito bem :D Gostei imenso de conhecer os teus favoritos. Os meus DW são os meus favotiros de todos os meses assim como os notebooks que não vivo sem eles :P

    NEW REVIEW POST | I tested a CLAY MASK and I turned a little monster.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem merece, merece! :)

      Obrigado e obrigado por estares sempre desse lado!

      Eliminar
  6. Muito obrigado querida! <3 Eu conheço pessoas que tem ainda mais jeito, mas todos nós começamos com um lápis na mão sem saber o que fazer!

    Gostei imenso do novo look do teu blogue! Eu estou a acabar essa máscara da Essence, adoro-a mas está nas suas últimas :p

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! :)

      Eu comecei a usá-la há pouco tempo mas tenho usado e abusado!

      Eliminar
  7. Também não consegui ler o Memorial do Convento! :)

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte para a nova etapa do blog! Eu por acaso estava a gostar do Memorial quando o li, mas por alguma razão não acabei! Beijinho.
    novo outfit post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)

      Eu na altura não achei mesmo nada de especial mas ainda hei-de voltar a pegar nele, ai hei-de.

      Eliminar
  9. Bem vinda de volta! Gostei muito do novo design do teu blog, muito simples e muito clean :).
    Adorei os teus favoritos.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post!
    Mil e um beijinhos Miss Melfe

    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu quero mesmo um review do livro!
    E por acaso gostei de ler o memorial do convento, que foi provavelmente a obra que menos me custou a ler :p.
    Também tenho a agenda do mr. wonderful e olha...agora arrependo-me um bocado de a ter comprado (embora lhe dê uso).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui a uns dias já sai :D
      Ai eu não consegui! Lê o Clarabóia, vais a m a r!
      Eu sempre gostei de agendas mas, para mim, esta é a melhor de sempre. Já me estou a preparar para comprar a próxima!

      Eliminar
  12. O layout está muito bonito!
    Adorei o post!

    Beijos,
    http://www.borboletasdecampo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Bem, bem-vindo Miss Melfe à blogosfera eheh!
    No Saramago estamos iguais! Custou-me IMENSO ler o Memorial mas agora estou a ler o Ensaio sobre a Cegueira e adoro (embora ainda me custe a falta de pontuação).

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, obrigado! :D
      Ainda não li esse mas está na minha lista. Neste momento ando mortinha por ler (mas primeiro comprar) o Todos os Nomes. Já leste? :)

      Eliminar
  14. O teu blog está super giro e adorei o novo nome! :D Gostei muito dos teus favoritos, tenho que experimentar o esfoliante. <3
    beijinhos, The Fancy Cats|Sorteio a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado :) ainda há dias sorteei um na fanpage do blog, falo bem dele a toda a gente!

      Eliminar
  15. O teu Blog está lindo, lindo mesmo! Adorei.
    Também gostei muito dessas ideias de séries e livros eheh.
    Só coisinhas lindas neste post,
    Beijinho, até à próxima :D
    ________________________________________________________________________

    Convido-te a assistir ao meu último vídeo (e se gostares, subscrever o canal) é só clicar AQUI ~ Ando a lutar muito para conquistar o meu lugarzinho ihih.
    Quanto ao Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Mafalda! Espero que continues a gostar daqui em diante. Beijinhos! :)

      Eliminar
  16. Também uso esse verniz ! Ah e adoro o teu novo blog :p

    beijinhoo
    www.fashioncannibal.com ♡

    ResponderEliminar
  17. O video irá sair para breve :) Ainda bem que tens a mesma opinião que eu! Nos nossos dias temos imensa variedade de produtos, para quê gastar muito dinheiro se há mais baratos?

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. *senti saudades*
    Tenho a mesma agenda e o mesmo verniz da Essence! *TWINS* ahah :)*
    Sê bem vinda de volta e muita força!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andamos muito twins, sem dúvida :p *não me queixo*
      Obrigado pelo apoio boneca! Beijinhos.

      Eliminar
  19. Finalmente estou em casa e pude dar aqui um salto ao teu blog!! ADOREI!! está com um novo look girissimo :D
    E tenho que dizer que amei também os dois pares de óculos que tens aí nas fotos eheh
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh, muito obrigado doce!! Fico muito contente por teres gostado :D mil beijocas!

      Eliminar
  20. So cute stuffs, I like them all ♥


    www.arindaaps.blogspot.co.id

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥