Novex Pra Bombar - Máscara

14:55

Quem acompanha o blog há alguns meses sabe que eu recebi em Maio alguns produtos da Embelleze por ser embaixadora da marca (podem ver o post aqui). E quem me acompanha no Facebook sabe que no mês passado recebi um produto da mesma gama que ainda não tinha testado e hoje vou falar sobre ele. Eis a Máscara Pra Bombar!

(Máscara - aqui)

Não diferente dos restantes produtos da gama, esta máscara promete um tratamento ultraprofundo para potencializar o crescimento do cabelo, tornando-o mais hidratado, forte e brilhante. A máscara tem uma textura densa mas cremosa, sendo fácil de aplicar e, como não podia deixar de ser, tenho de falar do cheiro. É divinal! Mesmo antes de a utilizar, o cheiro encantou-me e depois ter esse cheirinho no cabelo foi a cereja no topo do bolo. Acho que a máscara me vai ser particularmente útil agora no verão já que o meu cabelo fica mais seco e sensível.


A máscara pode ser usada de várias formas. No meu caso, lavo o cabelo com o Shampoo da mesma gama e, depois de enxaguar, aplico a máscara e deixo atuar durante cerca de dez minutos. Desta forma o meu cabelo fica hidratado e forte, o que me faz concluir que este produto resulta bem comigo. Para além disso, realço que se trata de uma embalagem de 1kg por um preço que, apesar de parecer elevado, é compensado pelo tempo que o produto irá durar. Sem dúvida fiquei fã e agradeço à Embelleze por me proporcionar a oportunidade de testar este produto.


E vocês, já conheciam esta a máscara?

- Aproveito para dizer-vos que a Blogazine tem a decorrer um passatempo onde o prémio é um relógio Stan Smith. Saibam como participar aqui ou na barra lateral do blog.







• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Tenho um protector de cabelo da Novex e não o largo! É uma marca que não é de todo cara e vale super a pena!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só comecei a usar os produtos quando me tornei embaixadora da marca mas estou tão rendida!

      Eliminar
  2. Eu por acaso não me dei bem com a máscara da Novex (também nunca deixei actuar por 10 minutos, verdade seja dita!) o que não significa que a marca não seja boa!
    Gostei da tua foto de perfil e da nova cara do blog! :) Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está o que já falámos, depende dos tipos de cabelo... Muito obrigado querida :) grande beijinho!

      Eliminar
  3. Tenho ouvido falar imenso dessa máscara e ando super curiosa! Tenho que experimentar!
    Adorei o teu blog, está super giro assim :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que consigo gostar mais dela que dos outros produtos da gama, imagina só!
      Muuuito obrigado eheh! Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Eu gosto muito dos produtos da Novex, eles se dão muito bem com meu cabelo! Mas ainda não usei esse, parece ser ótimo, quando eu achar vou comprar rs Beijo, amei seu blog <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo teu comentário! Já segui o blogue :)
    Quero tanto experimentar esses produtos! Estou doida, mas ainda não fui fazer-me à vida e comprar um desses para mim x)

    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ainda não fiz uso do produto, mas adorei a resenha, me despertou a vontade de usar. Vou experimentar, e se o resultado for positivo vou aderir também.

    Abraços,
    www.escritoraentre4paredes.com.br

    ResponderEliminar
  7. Obrigado querida :D

    Também recebi e também estou a adorar :D Sem dúvida que a Novex tem os melhores produtos de cabelo. Ótima review :D

    NEW COOKING POST | Lemon Cake.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Amei o novo design!!!
    Mega beijinho e muito sucesso ;)

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tenho a máscara e tenho que fazer o post sobre ela ainda :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Esta semana também vou publicar a minha review desta máscara lá pelo blog... Mas digo-te já que também estou a adorar :p
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥