My Top5 TV Shows - Colaboração

13:27

Sou a doida das séries, toda a gente o sabe. Vejo muitas e mais outras tantas (e consigo continuar a ter uma vida, é de valor) e não me canso. Por este motivo, encarei o convite o convite da Laura para esta colaboração com imensa alegria, não só por ser uma oportunidade de a ajudar a crescer como também pela possibilidade de partilhar com vocês as melhores das melhores, as minhas preferidas. 
Mega curiosos como sempre? 

Skins UK (Jamie Brittain e Bryan Elsley, 2007)
Com uma classificação de 8.2 na escala do IMDb, esta série é A série. Foi das primeiras que me lembro de ver (mesmo que não o tenha sido) porque me marcou imenso. Basicamente são todos doidões desta vida e só fazem asneira atrás de asneira. Mas a interpretação que fazemos das ações dos protagonistas muda de imediato quando entramos na série e vemos quais as razões que os levam a agir como agem e quais as inseguranças que os escondem. É uma série de cenas fortes, de emoções fortes e de mensagens fortes, mas é tão boa! A Kaya Scodelario é a favorita de todos nesta série, brasuca mai linda cara!


American Horror Story (Brad Falchuk e Ryan Murphy, 2011)
Para mim, a série mais versátil de sempre. Com 8.2 no IMDb também, esta série vê a sua história mudada a cada temporada, contando com cenários sempre diferentes e protagonistas carismáticos. O horror nem sempre é tanto quanto o nome indica. Confesso que a primeira temporada (a mais lamechas, dizem) é a minha favorita mas a última também me encantou (e sim, a Lady Gaga arrasou!). Com AHS surgiu a minha mega crush no Evan Peters, o meu namorado que me desculpe! Assim, tenho que vos deixar com o trailer de cada temporada, aguentem-se.
Murder house

Asylum

Coven

Freak Show

Hotel


The Big Bang Theory (Chuck Lorre e Bill Prady, 2007)
Os nerds mais famosos do mundo estão aqui com um 8.4 no IMDb. Sheldon, meu querido Sheldon (ou Jim Parsons, ok)! Este é o físico mais conhecido de todos os viciados em séries, aposto. Mas vá, quatro nerds super híper mega inteligentões percebem que, afinal, os seus altos Q.I.’s não lhes servem de nada a nível social, sobretudo quando o sucesso com as mulheres não passa de fracasso. No entanto, todos acabam comprometidos. Como? Vejam a série. By the way, BAZINGA!


Game of Thrones (David Benioff e D.B, Weiss, 2011)
A série mais falada de sempre. As mortes mais épicas. O drama, o horror (e não Hodor, calma corações partidos!), a tragédia. E depois, neste panorama cinzento, chega a neve branquinha. Winter is coming, dizem eles. E o Jon Snow (ou Kit Harington) que venha com ele, por favor. Sim, adoro este bastardo do Norte e o seu fiel companheiro Samwell Tarly (ou Jon Bradley-West), meninos lindos! Vá, para quem nunca viu a série, rolam cabeças e seguram-se portas, e o IMDb dá 9.5! Chorem, chorem comigo amigos.


Wayward Pines (Chad Hodge, 2015)
Não há série que me tenha cativado mais depressa. É completamente impossível desviar o olhar do ecrã, tal como é impossível não passar os primeiros quatro episódios a tentar perceber o que raio se passa ali. Viciante e cheia de plot twists, esta série pouco desilude. Os atores são pouco conhecidos (ou, pelo menos, esta é a minha opinião) mas contribuem para que esta série seja fantástica. Apesar do seu 7.6 no IMDb (a mais baixa das cinco) vale muito a pena. O mistério envolto naquela pequena localidade é tão grande e tão sedutor, woah!


Para além desta minha lista de eleição, podem ver as preferidas da Laura aqui e conhecerem quais as séries mais séries de sempre para ela. Tenho-vos a dizer que, neste momento, é Orange is the new black a série dos meus olhos e pergunto-me por que raio não a vi mais cedo porque isto é mesmo demais (se souberem a resposta, digam-me fachavor!).

Conheciam alguma destas séries? Deixei-vos com vontade de as devorarem? 





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

25 comentários

  1. Muito bom Dalila
    Gostei imenso da nossa colaboração
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Dessas séries ainda só vi uma, mas depois dos trailers, vou procurar na internet e ver! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Das séries que falaste só vi alguns episódios de The Big Bang Theory e tenho montes de amigos a dizerem para ver Game of Thrones. America Horror Story não faz mesmo nada o meu género mas fiquei bem curiosa com as outras duas séries!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GoT é aquela série que metade das pessoas vê e a outra metade é quase obrigada a ver. Se vires depois diz-me o que achaste :) beijinhos!

      Eliminar
  4. Conheço as 5, mas só vejo TBBT.
    OITNB é boa demais, sim. A última temporada é a melhor, já agora. :)

    ResponderEliminar
  5. Skins foi também das primeiras séries que vi e marcou tanto a minha adolescência! Essa e AHS foram as únicas que vi da tua lista mas também adoro séries :)
    Já fiz o que pediste*
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar de todas, mas só vejo The Big Bang Theory, acho muito engraçada :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. The Big Bang Theory é a minha vida! Também adoro GoT e AHS!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  8. a unica série que vejo é o game of thrones que adoro mas estou muito curiosa para ver skins agora :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. GoT yes! É a minha série favorita mas das que mencionaste tmb gosto de The Big Bang Theory. Vi alguns episódios de Skins e gostava mas nunca segui muito. Um dia tenho de a ver toda.

    Beijinhos,

    http://princesinhamia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu colei tanto a Skins! Agora estou cheia de vontade de rever :) beijinhos!

      Eliminar
  10. Antes demais deixa-me dizer-te que já cancelei e voltei a seguir o teu blog, tal como tinhas pedido! Obvio, não quero perder pitada de nada, ainda que ande desatualizada dos blogs que gosto, o teu inclusive (não leves a mal mas ainda estou a organizar-me).
    Depois, eu também gosto de séries, o meu problema é que escolho séries que depois ou são ou foram descontinuadas e isso irrita-me. Mas há uma que sou fã desde sempre e que acompanho, o supernatural. Destas aqui só ouço falar do "game of thrones" mas nunca vi nem sei se seria algo que me puxasse.
    Gostei do teu post, e gosto de ti, e gosto quando vais ao meu estaminé e deixo-te uma grande beijoca porque és uma das minhas seguidoras mais queridas de quem gosto muito! :*

    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opáaaaaa, esse teu comentário deixou-me toda tolinha! És um amor de pessoa <3

      Eliminar
  11. Tinha-me esquecido da GOT na minha lista. Temos está e TBBT em comum linda! Beijinhos ☺

    ResponderEliminar
  12. Obrigado minha querida :D ACho que vais amar se o pedires :D

    Sou tão nabo que nunca vi nenhuma destas séries :O A que me cativa mais à atenção é o GOT porque todo mundo fala :P

    NEW GET THE LOOK POST | The Afro Boy: Low Cost School Look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do post, mas sou sincera, já gostei mais de séries do que agora (porque nem tempo há, para estar "horas" a ver algo porque me farto facilmente, acho que, sinceramente deve ser de estar a ficar velha -risos-)
    Beiijinhoooos Miss Melfe,
    soulsecretfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah eu sou mais velha e não me queixo :p cada um com os seus vícios e, olha, este é o meu eheh! Beijinhos *

      Eliminar
  14. Vi e vejo todinhas! Eheh :D Got é das minhas favoritas <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  15. Oi tudo bem? Muito tempo q nao vejo series, mas gosto de ficar arualixlzada p nao ficar tao perdida..Adorei seu blog, bjs www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥