Jumpsuit N' Sneakers

19:53

É verão. Está um calor do caneco. E só quero roupas frescas. Estas são as três frases que eu repito, de mim para mim, todos os dias durante as últimas semanas.



Dou-me mal com o calor. Muito mal. Para além de molengona, a preguiça ataca-me em grande e a minha produtividade cai a olhos vistos. Como se não bastasse, tudo em mim leva a minha tensão a mínimos extremos e é vê-la desmaiar. Portanto, amigos, não, eu não gosto do Verão.
Ainda assim, como esta minha aversão não é suficiente para eu fazer uma manifestação-anti-verão e vestir-me de gola alta (estou a rir-me só de imaginar a figura, enfim!), acabo sempre por procurar peças leves e bem fresquinhas. Se apenas uma peça de roupa chegar, melhor! E este jumpsuit é o meu ideal neste Verão. Um achado dos saldos que não largo, pois claro. Junto-lhe uns ténis e pouco mais. E lá vai ela passear pelo centro histórico da Guarda. Sim, as fotos são de lá. Espero que gostem!

Jumpsuit: Bershka
Carteira: Cache Cache
Ténis: Adidas
Relógio: Swatch
Óculos: Ebay

E que tal? Qual é a vossa peça eleita nesta estação?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

34 comentários

  1. Que linda! E o batom vermelho, não podia faltar claro.
    A minha peça eleita é também um macacão (ou jumpsuit como preferires chamar). É uma peça única, fresca e gira!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, adorei! E olha que eu não sou de usar jumpsuits, mas esse é lindo e fica-te super bem. Neste Verão, tenho usado muito vestidos, pois são confortáveis, fresquinhos e a minha barriga de grávida cabe neles :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu antes também não gostava mas este roubou-me o coração :) oin, aposto que és a grávida mais sexy de todos os arredores! Beijocas. *

      Eliminar
  3. Junto-me ao teu clube! A minha tenção e o verão não se não nada nada bem.. Mas pronto, vive-se com esse pequeno problema :p
    Adoro esse jumpsuit, dos melhores padrões, isso e riscas!!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. High five amiga, juntas na graça, juntas na desgraça!
      Riscas também são do caneco <3

      Eliminar
  4. Que linda :D

    Já deixei de seguir e voltei outra vez :P

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu também odeio o Verão! Gosto muito mais do inverno!
    E para mim são os macacões e os vestidos as peças desta estação!
    Beijinhos
    Melanie Moreira
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão same! E eu vivo juntinho à Serra da Estrela, o inverno aqui tem todo o encanto eheh. Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Eu cá adoro o Verão!
    O teu look está giro e confortável para dias quentes e casuais :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  7. que linda :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look, estavas muito gira! E as fotos ficaram lindas, acho que o fundo ajudou ;)
    Beijinhos

    http://averamarques.blospot.com

    ResponderEliminar
  9. Muito lindaaaa
    adorei o look e o tenis maravilhoso
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar
  10. És cá das minhas. Eu adoro andar com outfits simples mas elegantes, apesar de de vez em quando também gostar de arrojar um bocado. Esse outfit eu usaria sem dúvida!

    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou exatamente assim :) obrigado eheh!

      Eliminar
  11. Estavas muito gira, o macacão fica-te super bem!
    Eu também não me estou a dar nada bem com o calor...Desde dores de cabeça, não conseguir dormir, sentir-me mole... :(

    O sundae parece que vem num copo mais pequeno, parece que pago o mesmo por menos xD
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dormir felizmente não é problema para mim, felizmente à noite nunca tenho muito calor xD mas de resto: bah!

      Isso é uma grande tristeza! :o

      Eliminar
  12. Adorei o conjunto e o batom termina tudo na perfeiçao :3
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Obrigado eu, minha querida. Sabes que é sempre um gosto partilhar convosco este género de dicas!!!

    ADORO :o o romper é lindo e as tuas fotos estão cada vez melhor. Continua sempre <3

    NEW FASHION POST | How to Wear Slogan Sweatshirts
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, fico tão feliz por dizeres isso! Muito obrigado <3

      Eliminar
  14. Aii como te entendo! Não tenho taaaanta aversão ao calor como tu, mas conheço bem a parte de ficar molengona ahah :) pareces bem fresquinha - e muito gira!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto já é quase um ódio de estimação :p

      Obrigado eheh!

      Eliminar
  15. Muito obrigado minha querida <3
    Adorei o jumpsuit! A minha peça de eleição será uns calções de ganga subidos! ahah

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Adoro o look, muito giro :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Tão bonitinha =)
    Amo o calor mas a preguiça ataca mais nestes dias, é verdade =)

    ResponderEliminar
  19. Também gosto de optar pelos macacos nos dias de muito calor, são uma óptima opção! O teu é mesmo giro e as fotos ficaram o máximo! Muitos beijinhos linda :)

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  20. Tudo o que mostre a oerna já é bom para o verão com tecids leves aibda melhor :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Olá...
    Gostei do post e do seu look...
    Gostaria de reproduz o seu look...
    veja como participar, em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥