Review | Esfoliante facial YR

23:12


Já vos falei neste post das vantagens e benefícios da esfoliação, pelo que não adianta estar a repetir-me. Posso sim reforçar que os esfoliantes vieram para ficar e estão sempre presentes na minha rotina, quer de cuidados de rosto, quer de cuidados de corpo.


Este de que vos falo hoje foi-me enviado pela Mónica Soares,Conselheira de Beleza Yves Rocher, e, como não podia deixar de ser, deixou-me encantada desde a primeira utilização. Para quem não sabe, ele é da gama da máscara de que vos falei há dias (aqui) e eu costumo usar ambos duas vezes por semana.


O cheiro a damasco é o que sobressai logo mal abrimos a tampa (e vocês já sabem que eu tenho sempre que referir estes cheirinhos bons). A embalagem, apesar de parecer pequena, é bastante compacta e o produto rende bastante porque basta um bocadinho para esfoliar toda a cara.



A densidade é bem mais cremosa da de outros esfoliantes que já usei, o que ajuda bastante na aplicação. Para aplicar, eu lavo o resto e, com ele ainda húmido, coloco o esfoliante, faço movimentos circulares durante um bocadinho e retiro com água.



O resultado não podia ser melhor! Pele mais macia, mais cheirosa e depilação mais facilitada. Não tenho qualquer crítica a fazer a este produto e sem dúvida que recomendo. Se quiserem ter o vosso, podem adquiri-lo por 2,99€ junto da Mónica, quer no Facebook, quer no Instagram.

Já conheciam este esfoliante? Estão a usar algum de momento?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Não conhecia este, mas parece-me bom e o preço é super acessível!
    Eu estou a usar um da NutraEffects da Avon e gosto imenso.

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas gostava :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. OLA Linda, Adorei o post,Não conhecia, bom fim de semana:) Bjs
    Novo:https:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  4. Ah!Ah!Ah! Que giro! Tenho esse produto enquanto prémio no sorteio que se encontra a decorrer (estás convidada a participar! ;)). Espero que quem o leve também fique satisfeita (ou satisfeito) com ele! Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que ir espreitar esse giveaway! Pelo que vejo tem bons prémios! :)

      Eliminar
  5. Não conhecia mas acho que deve ser muito bom!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Esses esfoliantes da yves rocher são maravilhosos!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥