Dia Internacional do Blog - Mega Passatempo

18:00

Celebra-se hoje, dia 31 de Agosto, o Dia Internacional do Blog. E quem seríamos nós, habitantes da blogosfera, sem o nosso cantinho?


 Desde que criei o meu blog que o meu empenho nele foi crescendo de dia para dia e, reparo agora, no quão importante ele é para mim. Agora, que o universo das tecnologias conspira contra mim e me vejo reduzida a falar-vos do meu telemóvel e a esperar pelo regresso da Internet para me por a par das novidades dos vossos cantinhos (não perguntem, a situação está dramática!). 

 Enfim, para celebrar este dia feliz para todos nós, juntei-me a mais sete bloggers e, juntas, decidimos presentear-vos porque, sem vocês desse lado, os nossos blogues não tinham a mesma piada!


Os prémios:
1° prémio: Pack Odisseias (Aventura a Dois + Portugal a metade do preço) 
2º prémio: um livro à vossa escolha da Editora Marcador 
3º prémio: um vale de 15€ em produtos Yves Rocher

- Este passatempo começa hoje, dia 31.08.2016, às 18h00 e termina dia 16.09.2016, às 23h59 
- Os três grandes vencedores serão anunciados dia 25.09.2016 

As regras: 
- A única regra obrigatória para se habilitarem a ganhar é colocarem gosto nas páginas dos oito blogues e dos parceiros, pelo que basta terem facebook para poderem vencer; 
- Caso queiram ter entradas extra, ao preencherem o formulário abaixo irão aparecer mais hipóteses de se habilitarem a ganhar.

 
a Rafflecopter giveaway

Espero que gostem dos miminhos que preparámos para vocês! Tentámos ao máximo escolher prémios que agradem a ambos os géneros e que se adequem a todos os gostos. 

Boa sorte a todos e um feliz dia do blog para ti que estás desse lado!
 





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Já estou a participar :P Boa sorte a todas! :)

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  2. Foi dia do blog e eu nem soube :o como assim?! Os prémios estão muito bons :D Tenho de participar!

    Muitos beijinhos,
    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  3. Fantástica iniciativa parabéns a todos bloggers e parceiros, adoro e participo :) a tentar minha sorte

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não sabia que existia o dia internacional do blog :o
    Para o ano já sei xDD

    Os prémios são muito bons, mas não tenho facebook, não posso participar xD
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  5. Adoroooo 😊 Estou a participar linda 💖

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥