Como sobreviver ao Verão – Máscara gelo YR®

18:21

Pronto, desta vez não me vou alongar com os meus impropérios para o Verão. 
O foco do post de hoje é está Máscara efeito gelo que me foi enviada pela Mónica Soares, conselheira de beleza da Yves Rocher. A mascara é de mirtilo e, eu confiro, o efeito gelo existe! Promete luminosidade e frescura, será que cumpre?


Tenho aplicado a máscara duas vezes por semana (o recomendado na embalagem) durante as últimas duas semanas. Na primeira utilização é-nos logo possível perceber que, mais que não seja, vamos ficar cheirosas. Tem um cheiro muito agradável, daqueles que nos faz querer snifar durante muito tempo. Para além disso, logo após a primeira utilização, a pele fica super macia e nitidamente mais radiante, pelo que a luminosidade prometida está assegurada. Para aumentar a frescura que a máscara proporciona, costumo colocá-la no frigorífico cerca de uma hora antes de a utilizar e aplicá-la fresquinha é como renascer! A pele refresca e todo o calor que nos rodeia diminui exponencialmente. Esta dica, dada pela Mónica, melhora em muito o efeito da máscara e proporciona uma melhor experiência ao utilizá-la! Deixo atuar por três minutos, retiro com água et voilá: pele fantástica!


No meio de tanta coisa boa, só tenho a apontar um pequeno detalhe relativo à consistência da máscara que me desagrada: é algo gelatinosa o que, para mim, pode tornar a aplicação um pouco estranha porque estou habituada a máscaras mais “moles”. Ainda assim, este é apenas um pormenor que não reduz em nada as outras qualidades da máscara. Posso ainda referir que, apesar de a embalagem parecer pequena, o produto dura para bastantes aplicações.
Usar esta máscara foi “sair da minha zona de conforto” por causa da consistência a que não estava habituada mas é muito bom usar coisas diferentes e ficar satisfeita com elas e, esta máscara, é a prova disso.


Como já devem saber, os produtos Yves Rocher são de origem vegetal e este não foge à regra. A isso juntem o facto de não ter parabenos e temos aqui uma máscara excelente, ótima para nos refrescar e deixar bem resplandecentes nestes dias quentinhos!
Caso queiram encomendar este ou outro produto, podem fazê-lo junto da Mónica através do facebook ou do instagram. Para além do profissionalismo, ela é conhecida pela sua simpatia pelo que não têm como ficar desiludidas.

E vocês, que usam para atenuar as altas temperaturas? (para além de duas ventoinhas, quatro leques e bebidas bem frescas, claro :p)






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

24 comentários

  1. A máscara parece ser boa, tenho de a experimentar :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos produtos da yves rocher e já tinha esta máscara debaixo de olho.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia este produto, mas parece fazer as suas delícias ;)

    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt/2016/08/1-giveaway-do-blogue.html

    ResponderEliminar
  4. Adoro mascaras essa pareceu-me muito bem, também ando sempre à procura de maneiras para atenuar o calor :P Tenho de experimentar! Beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta comigo faz maravilhas! Se experimentares depois dá-me feedback :p

      Eliminar
  5. Já à uns tempos que andava de olho nessa máscara :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também a tenho e adoro! Mega refrescante. :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. quero experimentar imenso mascaras para a pele porque acho que etsou a precisar assim de um tratamento mais intenso
    essa parece muito boa e esse efeito refrescante deve ser um alivio neste calor
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ultimamente não uso muitas para a minha pele não "cansar", mas esta faz maravilhas e rendi-me completamente com o efeito refrescante! :)

      Eliminar
  8. Essa máscara parece super apetitosa sabes xD
    Tem uma cor tão deliciosa que quase apetece comer x3

    https://thycomiclife.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  9. E ficam seeeempre bem :D Obrigado!

    Parece ótima :o Tenho de a pedir na próxima encomenda porque fiquei super curioso mesmo :D

    NEW OUTFIT POST | Wherever I Go.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. fiquei curiosa sobre a máscara :)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITEDAISY

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia o produto, mas qualquer coisa me diz que isso deve cheirar bem que se farta :p

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Ando com imensa vontade de experimentar essa máscara, então agora ainda fiquei mais! Adoro máscaras fresquinhas :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é do mais fresquinho que há, sobretudo com a dica do frigorífico :D beijinhos!

      Eliminar
  13. Adoro os produtos da Yves Rocher! Esta máscara nunca utilizei, tenho mesmo que experimentar :)
    Beijinhos

    Universo da Marta

    ResponderEliminar
  14. Muitos mesmo! ahah Muito obrigado querida! <3
    Não conhecia, mas estou mortinha por experimentar os produtos da Yves Rocher!

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Muitos mesmo! ahah Muito obrigado querida! <3
    Não conhecia, mas estou mortinha por experimentar os produtos da Yves Rocher!

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Já utilizei essa máscara e concordo com tudo, principalmente a textura! É um pouco estranha, de facto
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥