This Week's Top | 10 songs that I know all the lyrics

13:09

Estar de férias é ter sempre tempo para posts novos e originais para vocês. O mesmo não pode dizer a Pêssegos (do Há Pêssegos na Lua) que, apesar de os horários dela estarem sempre de pernas para o ar, não para de pensar em coisas giras para trazer aos nossos leitores. Neste post, em colaboração com ela, trazemo-vos um top de 10 músicas que podemos cantar de frente para traz e de traz para a frente (ou quase) de tão bem que conhecemos a letra. Cada uma de nós fez um top 5 e agora vamos partilhá-lo com vocês!

🎶 TOP5 DA PÊSSEGOS:
David Fonseca – “The 80’s” 

Xutos e Pontapés – Para ti Maria

Kika – Guess It's Alright

Ana Moura – Dia de Folga

Caelum's Edge – O Jogo

//

🎶 O MEU TOP5:
Chet Faker – Talk Is Cheap

Alex Turner – Stuck On The Puzzle

The Neighbourhood – Sweater Weather

Cage The Elephant – Ain’t No Rest For The Wicked


San Cisco – Awkward

Enquanto o top da Pêssegos é virado para “o que é nacional, é bom”, eu preferi ir diretamente aos meus artistas/bandas preferidas do momento (incluindo também uma música de um dos meus filmes preferidos). Podia incluir muitos mais, como Arctic Monkeys, Tame Impala, alt-J, James Bay, Kodaline, ou até mesmo ir para bandas nacionais como Capitão Fausto, Linda Martini ou Diabo na Cruz. Como podem ver, o mais difícil é mesmo escolher apenas 5!
Sabem alguma destas letras? Como seria o vosso Top5?

You Might Also Like

38 comentários

  1. Também sei a musica da Kika e a dos xutos de cor, já as outras algumas delas conhecia outras nem por isso, mas devo dizer optimo gosto musical eheh :)

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso também conhecia todas as músicas da Pêssegos, acho que são intemporais e, mesmo que não saibas a letra, de certeza que já as ouviste por aí :) beijinhos!

      Eliminar
  2. Sei a musica dos Xutos, da Kika e dos The Neighbourhood, quanto às outras tenho que ouvir :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouve e depois diz-me o que achaste, de certeza que algumas delas já ouviste por aí! Beijinhos. :)

      Eliminar
  3. Muito obrigado querida!! <3 Eu inclui algumas músicas dos Green Day, Arctic Monkeys, Audioslave e Hinder eheh

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Green Day também podia incluir agora que me lembro! :D

      Eliminar
  4. Saudades de algumas destas músicas! :D
    Se ainda não viste, convido-te a assistir ao meu último video: https://www.youtube.com/watch?v=Yf6vwm0mk7Q , obrigada :D

    ResponderEliminar
  5. Excelentes escolhas. A minha preferida Ana moura mas gosto de todas
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito de Ana Moura :) beijinhos!

      Eliminar
  6. boa play list conheço todas e adoro a Ana Moura e essa música é super boa onda..
    beijinho

    Novo Post [ InstaSemana
    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, tem uma energia muito positiva! Beijinhos.

      Eliminar
  7. boa play list conheço todas e adoro a Ana Moura e essa música é super boa onda..
    beijinho

    Novo Post [ InstaSemana
    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderEliminar
  8. Não é assim tão difícil minha querida :D Muito obrigado!

    Para te ser sincero, gostei mais e identifico-me mais com o teu top 5 :D Otimas escolhas :D

    NEW CITYBREAKS POST | Aveiro: Praia da Vagueira.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Temos gostos semelhantes então :D

      Eliminar
  9. Fiquei maluca logo com a primeira música que me apareceu, do David Fonseca! AMOOOO! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já nem me lembrava dela, quando a Pêssegos me mandou também delirei! :D

      Eliminar
  10. Que ideia tão gira!
    A única que sei de cor é 'Dia de Folga', as outras gosto da maior parte mas não ao ponto de as saber de cor...
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Tens de fazer o teu Top5 também :) beijinhos.

      Eliminar
  11. Temos os gostos super parecidos! Essa do Chet Faker também a sei todinha de cor ahah
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro :D ai Chet Faker é vida ahah! Beijinhos. *

      Eliminar
  12. Gostei bastante do post e das músicas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Só conhecia a musica dos Xutos. O resto foi novo para mim. Mas gostei :)
    Beijinhos
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    Blog Jess&Rose | Youtube

    ResponderEliminar
  14. Alex Turner <3 The Neighbourhood <3 Cage The Elephant <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Identifiquei-te numa tag, vou deixar aqui o link se também quiseres responder (:
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/2016/07/tag-de-tudo-um-pouco-by-luana-freitas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Mafalda. Eu não costumo responder a tags mas vou ler a tua! :)

      Eliminar
  16. Não sei nenhuma :c

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Chet Faker devia ser OBRIGATÓRIO de se ouvir adorei a tua lista ! (E cheguei à conclusão que oiço muito pouca música portuguesa mesmo ^^')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiiiim, Chet Faker é o meu marido musical, sem dúvida (a par com o Alex, vá!) <3
      Eheh obrigada :) tens de ouvir, começa pelas bandas de que falei e de certeza que vais gostar!

      Eliminar
  18. já me puseste a cantar !! Adorei o post e fiquei do blog !
    Beijo,
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh ainda bem que gostaste! Já vou espreitar o teu, beijinhos. :)

      Eliminar
  19. A única que sei de cor é a dos Xutos e Pontapés!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥