Produtos de banho YR® + Benefícios da esfoliação

19:41

Hoje o tema é o banho! Ultimamente tenho testado alguns produtos enviados pela Mónica Soares, a Conselheira de Beleza da Yves Rocher de que já vos falei neste post a propósito da Blogger Box, e hoje venho falar-vos desses produtos e das maravilhas que têm feito à minha pele.

A Mónica enviou-me um gel de duche, um esfoliante vegetal e um óleo nutritivo e vou falar detalhadamente de cada um deles.

Maxi Gel Duche Suave (aproximadamente 5€, dependendo das campanhas) – a marca promete um cuidado da pele durante o duche, também adequado a peles sensíveis. Eu inicialmente achava que ia ser um gel de banho normal mas rapidamente percebi que estava enganada. Para além do seu formato familiar, que faz com que dure imenso tempo, tem um cheiro fantástico que perdura na pele o dia todo e uma textura bastante líquida, ao contrário de outros géis que já testei. Gosto e recomendo!


Esfoliante corporal vegetal (aproximadamente 4€, dependendo das campanhas) – a marca recomenda que seja usado 1 a 2 vezes por semana e fala-nos da fórmula com pó de caroços de alperce. Como podem ver na foto, a textura é bastante concentrada, pelo que eu não recomendo a utilização na cara se tiverem pele sensível. Contudo, no corpo é fantástico! Após o banho com o gel de duche, esfolio o corpo e noto resultados imediatos. A pele fica sedosa e suave e com um cheirinho delicioso. Se quiserem um esfoliante deste género mas achem que a vossa pele é demasiado sensível, podem contactar a Mónica e ver que outro produto ela vos recomenda. Ainda assim, na minha opinião, esfoliar a pele com regularidade (1/2 vezes por semana) é crucial devido aos benefícios da mesma.

Benefícios da esfoliação corporal:
- Elimina impurezas e células mortas;
- Reduz os pelos encravados e facilita a depilação;
- Melhora a circulação;
- Reduz a celulite;
- Aumenta a produção de colagénio;
- Deixa a pele mais suave.


Óleo Bifásico Condicionador (aproximadamente 6€, dependendo das campanhas) – a marca promete uma pele nutrida e acetinada, com um toque sedoso sem acabamento oleoso. E eu confirmo. Depois de usar o gel de duche, e independentemente de ter ou não usado o esfoliante, passo todo o corpo por água de forma a não restarem quaisquer vestígios de nenhum dos produtos. De seguida aplico este óleo na pele molhada, o que é uma tarefa super fácil devido ao aplicador em spray e volto a passar por água para tirar os excessos. Para além do cheiro ótimo que fica na pele até ao banho seguinte, a pele fica mesmo mais suave e nutrida. Acho que será uma boa aposta mesmo que tenham pele oleosa dado que o excesso sai aquando da passagem com água. Mais um produto que estou a adorar e que recomendo.

Caso queiram adquirir este ou outro produto da Yves Rocher, aconselho-vos a contactarem a Mónica. Para além de ser muito simpática e acessível, é uma excelente profissional que vos irá indicar os melhores produtos!
Podem fazê-lo através do Instagram (aqui) ou do Facebook (aqui).

E vocês, conheciam algum destes produtos? Se não, qual vos deixou mais curiosas? 

You Might Also Like

28 comentários

  1. Adorei o post Dalila! :)
    Fiquei bastante curiosa com o exfoliante e com o óleo. Nunca uso exfoliante no corpo, mas tenho mesmo de começar a usar, já vi que tem imensos benefícios.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida! Eu antes também não costumava usar mas agora estou rendida. Beijinhos. :)

      Eliminar
  2. Também uso esse esfoliante e adoro!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão girissimas! Mesmo como eu gosto 😘
    www.theycallmerita.pt

    ResponderEliminar
  4. Foi dos melhores exfoliantes que já utilizei, o gel de banho tem um aroma suave, para quem não gosta de cheiros intensos e o óleo nunca experimentei :)
    Beijinho, Kati


    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só te falta experimentares o óleo para poderes dizer maravilhas dos três! Beijinhos. :)

      Eliminar
  5. Adorei este post porque me fez lembrar do gel de banho. Já usei há uns anos atrás e adorei. Entretanto não sei porque não o voltei a comprar.
    Em relação aos restantes não conheço mas fiquei muito curiosa com esse esfoliante.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a adorar o gel de banho. À partida parece uma coisa banal mas é tão cheiroso e agradável que não lhe resisto. Já sabes, tens de voltar a usá-lo e experimentar os outros para um banho bem relaxante! :)

      Eliminar
  6. Nunca experimentei nenhum esfoliante para o corpo acreditas? Parece que vou ter mesmo de experimentar um :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu antes também não ligava muito. Este cativou-me por ser vegetal e ter aquele toque do alperce. Melhor escolha que fiz! Beijinhos. :)

      Eliminar
  7. Adoro essa marca, há uns tempos atrás comprei um creme hidratante e era mesmo bom, com um cheiro muito bom :=.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conhecia muitos produtos da marca nem sabia da variedade de produtos que tem. Agora que tenho a oportunidade de testar alguns é que me apercebo das coisas boas que andava a perder :) beijinhos!

      Eliminar
  8. Conheço os produtos de os ver em Catálogo, mas nunca experimentei nenhum!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como dizes ter pele oleosa, talvez o bifásico não seja uma boa aposta. Quanto aos outros, não vejo motivo para não experimentares :) beijinhos!

      Eliminar
  9. Os esfoliantes da yves rocher são mesmo fantásticos, e ainda por cima são 100% naturais!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De momento tenho este e um facial e concordo contigo, são ótimos. Só pontos a favor! Beijinhos. :)

      Eliminar
  10. Muito util, mesmo assim costumo usar mais a AVON mas vou ter em conta a partir de agora! Obrigadaaaa Dalila <3
    Beijinhos,
    Espero por ti, no meu blog : http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a AVON tiver algo deste género (sobretudo o esfoliante) aconselho-te a apostar. Se não, passa pela YR e ninguém precisa de saber ahah :p beijinhos! <3

      Eliminar
  11. Muito obrigado! <3 É por vezes bastante complicado! O segredo é saber lidar com o stress ahah
    Adorei o post! Fiquei curiosa em relação ao esfoliante :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro os produtos da marca Yves Rocher! Os esfoliantes da marca são mesmo bons, eu gosto bastante :) fiquei com vontade de experimentar esse óleo
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também me estou a tornar fã! :) Podes sempre encomendar com a Mónica caso queiras. Beijinhos!

      Eliminar
  13. Por acaso nunca pensei gostar tanto, para te ser sincero :) A Essence tem produtos ótimos :

    Otimo post e com informações super úteis. Uma/duas vezes por semana não dispenso esfoliação :D Faz toda a diferença principalmente agora no verão!

    NEW TIPS POST | Tips To Make Your Hair Lighter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, no verão notam-se bem mais os efeitos! :)

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥