Parceria | Pretty n' Love Accessories

18:31

Este post vem já um bocadinho atrasado mas venho mostrar-vos coisas lindas. Como já vos tinha dito ontem no instagram, hoje o assunto são coisas giras que recebi de uma parceria. Tendo ainda pouco tempo enquanto blogger, posso considerar-me uma sortuda por já ter tido oportunidade de contactar com pessoas tão queridas e ter conseguido parcerias que ajudam este cantinho a crescer e me dão a oportunidade de ajudar o negócio de outras pessoas a crescer também.
Hoje falo-vos da Pretty n' Love, uma loja online que vende acessórios como colares, pulseiras, relógios, porta-chaves, dreamcatchers, entre outras coisas fofinhas nas quais vale a pena investirem. Os preços são baixos e a qualidade é alta, pelo que são peças a apostar.

Recebi da Ana Filipa um fio e um porta-chaves que eu tinha escolhido e ela enviou-me ainda uma pulseira para o pé - mega verão. Ora vejam!

Acho que não podia ter adorado mais estes miminhos. O porta-chaves nunca mais largou a minha pen, o colar é usado imensas vezes e, apesar de também já ter usado a pulseira, estou desejosa de a usar quando for à praia. E vocês, que acharam destes acessórios?

Podem ainda ver outras coisas bonitas da Pretty n' Love aqui.

You Might Also Like

30 comentários

  1. wow. so coisinhas lindas =)
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria :) bom para ambas sem dúvida :) peças muito bonitas mesmo ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! Assim espero :) são peças lindas, beijinhos!

      Eliminar
  3. Adoro o porta-chaves!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  4. Eventualmente, se por acaso comentar que gostei das escolhas, não irá parecer exagerado?
    É que por acaso gostei mesmo e o porta-chaves é uma fofura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah é normal, são as três giras! E sim, o porta-chaves é adorável. :3

      Eliminar
  5. Muitos parabéns pela parceria.
    As peças são muito bonitas, muito fofas :)

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pela parceria :)
    As três peças são muito giras, mas adorei o porta chaves a pulseira para o pé :)

    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela parceria e que mimos tão bonitos. Adoro o porta chaves, é diferente e original :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, foi isso que me cativou nele :) beijinhos!

      Eliminar
  8. Oh meu deus, adoro o colar!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentario <3

    so coisa lindas! Gostei muito do colar :)

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que coisas giras :) Adoro o colar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Que coisas tão lindas! Esse porta chaves é o máximo, também quero *-*
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥